sábado, 3 de outubro de 2009

Carta De Apresentação

Fiz uma pesquisa sobre carta de apresentação e confesso: "Essa foi a que mais gostei." Simples e direta. Encontrei muitas em que o cara só faltava dizer que era o super homem, eu sou isso, eu sou aquilo, perfeccionista, centrado.. Exibicionistas!!! Afinal, super homem não existe e gente perfeccionista é um saco! (Agora... imaginem um perfeccionista centrado! rsrsr) Como dizem por aí.. Tudo que é demais, sobra! mas, como não sou a dona da verdade absoluta, deixo que vocês tirem suas conclusões, façam uso ou não da carta aqui postada. Minha intenção é colaborar.
Espero que gostem!
Referente: (dados da vaga) Prezado(a): (Digite nome e setor) Dirijo-me a V. Sa. com o intuito de preencher a vaga de (digite o cargo) oferecida pela (digite empresa), por ter trabalhado nesta função e possuir (digite quantidade de tempo) de experiência na mesma. Aproveito para anexar a esta carta o meu currículo, no qual poderá ser constatado meu preparo e aptidões exigidas ao cargo.
Antecipadamente agradeço. Atenciosamente, (nome) (endereço) (CEP – cidade – UF) (telefone) (e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...