segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Chamadinha!!! Cursos, aviso de vagas, concursos, estágios..

Olá pessoal!

Sempre que tiver novidades sobre cursos, estágios e vagas que possa publicar, postarei aqui no blog pra vocês..

Aí vai..!

*Cursos
A FAETEC( Fundação de Apoio a Escola Técnica) disponibizará 7.427 vagas em cursos gratuítos. As inscrições estão previstas para começar em 22/10/2009 porém, é possível que comece ainda hoje no site da FAETEC.Há cursos para quem já concluiu o ensino médio ou para quem deseja cursa-lo junto com o ensino médio.As áreas de formação são: moda, eletrônica, construção naval, informática e administração.
Informe-se melhor no site: (www.faetec.rj.gov.br)

*Estágio
A PGE (Procuradoria Geral do Estado) está com 500 vagas de estágio para alunos que cursam direito. O valor da bolsa-auxílio é de 600,00(jornada de 4 horas). Inscrições até 4 de novembro em sua sede: Rua Dom Manuel 25 Térreo/ Centro do Rio e nas unidades regionais valor da taxa 35,00.

Fonte Jornal Extra

terça-feira, 27 de outubro de 2009


VAGAS LOJA AMERICANAS - PNE e mais...



A Lojas Americanas está buscando promover uma efetiva inclusão de pessoas portadoras de necessidades especiais em seu ambiente de trabalho. Todas as vagas são URGENTES !!!!!!



Estamos dando prosseguimento à etapa de recrutamento e seleção para o preenchimento de diversas vagas nas Lojas que se localizam na cidade do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife.

Nesse momento, estamos avaliando currículos de pessoas portadoras de necessidades especiais que estajam de acordo com o perfil abaixo:



- Idade: 18 a 30 anos



- Escolaridade: 2º grau completo



- Deficiências: Visual (apenas portadores de visão subnormal), Auditiva (perda auditiva moderada) e Física (menos cadeirante).



Os interessados devem enviar o currículo para pne@lasa.com.br







Atenciosamente,



RH



Lojas Americanas S.A.



** ATENÇÃO!!!

O sine está com mais de 8000 vagas

ASG, TELEMARKETING,VAGAS PNE e muitas outras oportunidades. Só na Baixada se concentram mais de 6.000 vagas parte delas para op de tlmk.

Consulte a agência SINE mais próxima pelo telefone:2332-9999 para saber mais.


*Cursos Gratuitos no SENAC acesse e confira: http://www.senac.br/psg/participar.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...