sábado, 31 de outubro de 2009

Esclarecimento aos leitores do blog...

Gostaria que soubessem que as matérias em relação as leis do trabalho, que posto aqui, sempre busco em algum blog ou site que esclareçam as leis trabalhistas. É óbvio, que nem tudo é do mesmo site ou blog, por que se assim fosse, meu blog perderia suas características. A lei é uma só para todos, então não vejo razão em não fazê-lo.
Busco na maioria das vezes, material mais resumido, de fácil compreenssão mas que não perderam seu teor. Procuro dar crédito aos donos de seus direitos, postando sempre a fonte de minhas pesquisas, porém que fique claro: Quaisquer donos das fontes citadas podem me contactar que o conteúdo será “deletado” do blog. Minha intenção não é ofender, nem prejudicar a ninguém, muito pelo contrário!
Somos muitos... Muitos blogs, muitos sites, muita informação. Acho isso saudável porque existem pessoas demais em busca de conteúdo. Faço o melhor que posso pra agradar a todos vocês. Aos poucos a gente chega lá, dedicação e entusiasmo não me faltam!


Abraços a todos!
 
Fátima.