segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!

Que neste Natal, papai Noel chegue de “saco cheio”. Cheio de renovação, de fé , de paz, de realizações, de amigos como antes existiam... De saúde, cura, libertação e muito amor pra humanidade. Que os homens se entendam, se perdoem, se dignifiquem e que abracem a causa maior de todas as causas; amar o outro como a si mesmo... Afinal, estamos todos de “saco cheio” de tanta violência, hipocrisia, ambição exacerbada, choro compulsivo, desespero e pedidos por justiça e socorro!


Estamos carentes de amor, de verdade, de amparo e fé... E ainda que a esperança seja a última a morrer, a desesperança tem alcançado as pessoas numa velocidade assustadora!


Que tudo se acalme, que Deus nos envolva e renove a esperança perdida pra que a gente se encontre como “seres humanos.” Assim sendo, nosso bom velhinho não precisará carregar tanto peso nos ombros... Se tudo se concretizasse, provavelmente papai Noel não anunciaria sua chegada dizendo: How... How How... Concerteza gritaria todo eufórico: UhÚ... UhÚ... UhÚ!!!! rsrrs..

Paz e fé a todos!!!!
Feliz Natal em toda sua plenitude!!!



Fátima / EmpregaRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...