sexta-feira, 15 de outubro de 2010

*ASSISTENTE CONTAS A RECEBER VILA DA PENHA
1 VAGA  AUMENTO DE QUADRO - INICIO IMEDIATO /PREFERENCIALMENTE MASCULINO Empresa de grande porte com filial na VILA DA PENHA seleciona com urgência:ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER com experiência comprovada em CTPS.Vivencia em rotinas de contas a receber; conciliação bancaria; fluxo de caixa; conferencias de cheques e carões; conferencia bancaria online.Preferencialmente candidatos que possuam sistema ALTERDATA Escolaridade: 3º GARU APENAS COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO ou CIENCIAS CONTÁBEIS.Salário: R$ 1000,00 + CESTA BASICA (R$ 73,00) OU VALE ALIMENTAÇÃO; PLANO DE SAUDE (APÓS 6 MESES); PLANO DENTARIO (APÓS 6 MESES); Incentivos a estudos (cursos e aperfeiçoamento)Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:40 as 18:16 / Sábados de 12:00 as 18:15 Interessados devem encaminhar currículo para rh@solutie.com.br mencionando no campo assunto ASSISTENTE CONTAS A RECEBER VILA DA PENHA

*TEC PLANEJAMENTO LOGISTICO / 1 VAGA “ INICIO IMEDIATO
Industria de grande porte no seguimento de COSMÉTICOS localizada em NOVA IGUAÇU seleciona com URGENCIA:ANALISTA TEC PLANEJAMENTO LOGISTICO com experiência comprovada em CTPS APENAS CANDIDATOS oriundos deCOSMÉTICOS. Vivencia logistioca Escolaridade: 1700,00 VT + Refeição no Local + Ass Médica + Cesta Básica Horário de Trabalho: Segunda a Sexta / HORARIO COMERCIAL Interessados devem encaminhar currículo para rh@solutie.com.br /mencionando no campo assunto ANALISTA TEC PLANEJAMENTO LOGISTICO

*ANALISTA ADMINISTRATIVO PL
Buscamos profissionais com:· Superior completo em Administração;· Experiência na elaboração de Manual de Normas e Procedimentos;· Local de trabalho Recreio. É necessário possuir fácil acesso a esse bairro;  Domínio de Informática; · Horário de trabalho: 8:00 às 17:00 horas OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA shynaide@afamar.com.br E MENCIONAR NO ASSUNTO O NOME DO CARGO EM QUESTÃO.

*ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / COMERCIAL
Requisitos:Preferencialmente cursando Ensino Superior em Administração, Mínimo de 06 meses de experiência COMPROVADA EM CTPS na área administrativa. Ambos os sexos e Pacote Office.Ter fácil acesso a Realengo/Sulacap RJ. Horário de Trabalho: 07:30h ás 17:10h ( SEGUNDA A SEXTA), com 1 hora de almoço . Salário: R$ 1.000,00 + Vale Transporte + café da manhã e Refeição no Local. Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para varejo@inovacaorh.com.br colocando no assunto ASSISTENTE ADM/COM.
 
*MECANICO DE REFRIGERAÇÃO (AR)
Empresa Situada em Bonsucesso ContrataRequisitos: Desejavel Ensino médio Completo ou cursando, Mínimo de 06 meses de experiência COMPROVADA EM CTPS como Mecanico de Refrigeração. Ter conhecimento em Refrigeração doméstica e Split, em Esquema elétrico e mecânico.Saber identificar e corrigir problemas mecânicoe e el[etricos em condicionadores de ar dos seguintes tipos: Janela, Split e Self.Horário de Trabalho: 8h ás 17:50h ( SEGUNDA A SEXTA )Salário: R$ 821,00 à 1.150,00 (CLT) + Vale Transporte + Auxilio Alimentação + Plano Médico ( Opcional ). Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para smart@inovacaorh.com.br colocando no assunto MECANICO DE REFRIGERAÇÃO.

*OPERADORA DE CAIXA BARRA SHOPPING E NORTE SHOPPING
Requisitos: 2º Grau Completo, desejável ter experiência como OPERADORA DE CAIXA em loja de varejo.Horário: 16:00 às 22:00h.Salário inicial 535,00. Trabalhar de Segunda à Sábado.Preferencialmente residir próximo ao BARRA SHOPPING ou NORTE SHOPPING.Benefícios: Vale Transporte, Plano Médico ( Bradesco ), vale refeição (sábados ). Os interessados deverão encaminhar currículo com FOTO no corpo do e-mail para caixa@inovacaorh.com.br, colocando no assunto CAIXA BARRA OU CAIXA NORTE

*ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS(CONTRATO PRAZO DETERMINADO DE 01 ANO)
Requisitos:- Nível superior completo em Psicologia;- Informática: Excell intermediário; - Experiência com recrutamento e seleção de vagas de volume; - Desejável oriundo de consultoria; - Recrutamento e seleção de profissionais e estagiários; - Experiência com análise de potencial para desenvolvimento. Local de trabalho: Flamengo - RJ Horário 09h às 18h de 2a a 6a feira.A empresa oferece salário atrativo + amplos benefícios Os candidatos que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL simonealliage@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto "RH" .

*ANALISTA DE DESEMPENHO
Requisitos: Nível superior completo; Informática: Excell Avançado e Word; - Experiência em análise de indicadores e performance; - Vivência com relatórios e elaboração de apresentações através de gráficos; - Foco no cliente interno. Local de trabalho: Centro - RJ Horário 09h às 18h de 2a a 6a feira.A empresa oferece salário atrativo + amplos benefícios Os candidatos que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL simonealliage@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto "DESEMPENHO"

*RETIFICADOR
Requisitos:VIVÊNCIA NA FUNÇÃO DE PELO MENOS 3 ANOS (PREFERNCIALMENTE NA ÁREA INDUSTRIALCOM FERRAMENTARIA); eNSINO FUNDAMENTAL COMPLETO; DEVE TER FEITO CURSO NO SENAI; TRABALHARÁ COM AJUSTAMENTO, MOLDES, INTERPRETAR DESENHOS,CONSERTAR PEÇAS, ETC. SALÁRIO + VT + REFEIÇÃO NO LOCAL + CESTA BÁSICA; 2ª à 5ª, das 8h às 18h - 6ª das 8h às 17hInteressados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL,COM PRETENSÃO SALARIAL, preenchendo o campo "assunto" com "RETIFICADOR" para antonio.chagas@empregourgente.com.br .

*ESPECIALISTA EM CRM
Requisitos: - Curso superior completo Administração, Informática, Engenharia; - Conhecimentos avançados de excel, word, power point e outlook; - Experiência em: rotina de atendimento a clientes e CRM, Analista de Sistemas ou Consultor, gerenciamento de fornecedores, gerenciamento de projetos; - Experiência de projetos em um desses CRMs: SalesForce.com, Microsoft Dynamics, Wise-it, Siebel, Clarify; - Inglês intermediário. Atividades a Serem Desenvolvidas: - Gestão de projetos; - Gestão de demanda; - Projetos e evolutivas; - Integração; - Teste de sistemas; - Suporte a testes de homologação. A empresa oferece: - Salário de R$ 6.000,00 - Benefícios: Vale Refeição (R$ 15,00), Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica. Horário de Trabalho: 08:30h às 17:30h de 2ª a 6ª feira. Local de Trabalho: Centro/RJ Os candidatos que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo no corpo do e-mail para simonealliage@yahoo.com.br mencionando no assunto ESPECIALISTA EM CRM

*ESPECIALISTA EM SEFIP -  TEMPORÁRIO 3 Meses!!!! (2 VAGAS)
Requisitos imprescindíveis: - Curso superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Experiência em encargos sociais e previdenciários. - Conhecimento no SEFIP - Conhecimentos avançados em Excel - Lei 9711/98 - Retenções de INSS - CNAE Local de trabalho: Centro - RJ  Horário: 08:30h às 18h, de 2ª feira a 6ª feira. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 13,00)Os candidatos que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para alliage.isabella@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto SEFIP

*AUXLIAR CONTÁBIL
Buscamos profissionais com:- Ensino Médio completo ou Formação Técnica em Contabilidade;- Pacote Office completo;- Necessária experiência em contabilidade;- Local de trabalho: São Cristovão;- Horário de trabalho: 07:30 às 17:00H (segunda a sexta)- Imprescindível conhecimento em lançamentos, classificação e análise de balancetes;- Remuneração: R$ 800,00 + VT.OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA priscila@afamar.com.br E MENCIONAR NO ASSUNTO AUXILIAR CONTÁBIL.

*SUPERVISOR DE PÁTIO
Supervisor de Depósito - Efetivo / Buscamos profissionais com:- Superior Completo em Administração, Logística ou Engenharia;- Pacote Office completo;- Local de trabalho: Duque de Caxias;- Horário de trabalho: 08:00 às 16:20 (segunda a sábado)- Necessária experiência anterior na função;- Remuneração: R$ 2.120,00 + vale transporte + vale alimentação (R$ 100,00) + Assistência médica + Assistência odontológica.Os interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo para priscila@afamar.com.br e mencionar no assunto vaga pretendida.

*ANALISTA JR.
Requisitos: Curso superior completo ou cursando em Administração, Informática, Engenharia, Logística;  Identificação com área tecnológica;  Forte base matemática; Nível avançado de informática (especialmente excel); Disponibilidade para viagens. Desejável:  Conhecimentos em linguagem de programação;  Conhecimentos em gestão de projetos; - Inglês intermediário. A empresa oferece:  Salário de R$ 2.200,00 - Benefícios: Vale Refeição (R$ 15,00), Vale Transporte, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica. Horário de Trabalho: 08:30h às 17:30h de 2ª a 6ª feira. Local de Trabalho: Centro/RJ Os candidatos que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo no corpo do e-mail para simonealliage@yahoo.com.br mencionando no assunto ANALISTA JR.

*ANALISTA DE CUSTOS
LOCAL: TRABALHAR NO CENTRO SEXO: AMBOS OS SEXOS ESCOLARIDADE: ENSINO MEDIO HORARIO: SEGUNDA A SEXTA 07:30 AS 17:03 SALARIO: A COMBINAR BENEFICIOS: ALIMENTAÇÃO NO LOCA; PLANO DE SAUDE;PLANO ODONTO; CONVENIO FARMACIA; SEGURO DE VIDA; AUXILIO EDUCAÇÃO.EXPERIÊNCIAS E ATIVIDADES: ATUAR EM ANALISE CONTABIL DE MOVIMENTAÇÃO DE ESTOQUE, ANALISE E ACOMPANHAMENTO DE INVENTARIO FISICO, CONTABILIZAÇÃO DE APROPRIAÇÃO DE DESPESAS FABRIS, CONTABILIDADE DE CUSTOS, SISTEMA INTEGRADO DESEJAVEL JDE EDWARDS. CONHECIMENTO AVANÇADO EM EXCEL.ENVIAR CV COM PRETENSAO PARA: rhrecrutacv@yahoo.com.br.
 
*VAGAS NA AÁREA COMERCIAL
VAGA EFETIVA : LOCAL DE TRABALHO: TRABALHO EXTERNO /BASE DA EMPRESA : DUQUE DE CAXIAS / SALÁRIO R$ 603,00 + VT + VA + PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO/ DE SEGUNDA A SEXTA  / ATRIBUIÇÕES: ATUAR NA ARÉA COMERCIAL  PODE SER PRIMEIRO EMPREGO CANDIDATOS DEVEM TER HABILITAÇÃO DESEJÁVEL: MOTO CANDIDATOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA empregosrhrj@yahoo.com.br, INFORMANDO NO ASSUNTO: COMERCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...