terça-feira, 28 de dezembro de 2010

**Vagas 28/12**

*VENDEDORA DE LOJA BILÍNGUE (INGLÊS)
EMPRESA ESPECIALIZADA E DIRECIONADA AO TURISTA CONTRATA URGENTE: VENDEDORA DE LOJA BILÍNGUE (INGLÊS) - 2° GRAU COMPLETO OU CURSANDO SUPERIOR -SEXO: FEMININO - LOCAL: ZONA SUL- (IRÁ TRABALHAR EM LOJA DE SOUVENIRS DENTRO DE HOTEL) - HORÁRIO: 8 HORAS DIÁRIAS - SALÁRIO: FIXO+ COMISSÃO(TOTAL EM TORNO DE R$1.000,PODENDO CHEGAR A R$1.200) - BENEFÍCIOS: VT + VR + PLANO DE SAÚDE UMA FOLGA NA SEMANA E UM FINAL DE SEMANA POR MÊS (DOIS DIAS SEGUIDOS) - REQUISITOS: EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE UM ANO EM LOJA, DINÂMICA, COMUNICATIVA, SIMPÁTICA, NOÇÕES BÁSICAS DE COMPUTADOR . CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA: EXCEL BÁSICO OU INTERMEDIÁRIO OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULOS NO CORPO DO E-MAIL PARA: carlacosta@parceriaconsult.com.br COM O ASSUNTO: VENDEDOR DE LOJA BILÍNGUE (INGLÊS)

*PADEIRO / AÇOUGUEIRO / PEIXEIRO/ LATICÍNIO
(Supermercado) Buscamos profissionais com: Ensino FUNDAMENTAL completo ou cursando· Desejável vivênvia nas áreas  Disponibilidade para trabalhar na ZONA SUL (em qualquer bairro);  Horário: 13:40 as 22:00 ou 15:40 as 00:00.  Salário: a partir de R$ 708,59 + Alm. Local + VT + Ass. Médica e Odonto + VA (bônus) + Convênio com faculdade e cursos + SESC + Participação de lucros + outros.OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA ricardo.coutinho@afamar.com.br E MENCIONAR NO ASSUNTO O CARGO .

*VENDEDORA DE LOJA / COPACABANA E CENTRO
 EMPRESA CONTRATA: VAGA EFETIVA - CLT - ADMISSÃO IMEDIATA PRÉ-REQUISITOS: FÁCIL ACESSO AO LOCAL DE TRABALHO - EXPERIÊNCIA NO VAREJO - GOSTAR DE LIDAR COM PÚBLICO - 2º GRAU COMPLETO PARA TRABALHAR DE 2ªF À 6ªF DAS 9 ÀS 18 HRS OU 10 ÀS 19 HRS E AOS SÁBADOS DAS 9 ÀS 13 HRS OU 10 ÀS 14 HRS  A EMPRESA OFERECE: SALÁRIO R$ 603,31 (FIXO) + COMISSÃO SOBRE VENDAS + VT + CB (CESTA BÁSICA) OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COLADO NO CORPO DO EMAIL PARA, rh_novo2011@yahoo.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO: VENDEDORA DE LOJA

*ANALISTA FISCAL
Requisitos Comportamentais: Comprometimento com a tarefa Concentração Responsabilidade Dinamismo Proativo  Bom relacionamento interpessoal Requisitos Técnicos:Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Cursando; Nível intermediário de uso do Pacote Office, principalmente Excel e Word; Atividades:  Analisar e escriturar os lançamentos das notas fiscais eletrônica. Apuração dos impostos ISS / ICMS / IPI  Acompanhar a legislação fiscal. Manter-se informado sobre possíveis alterações nos procedimentos. Representar a empresa junto aos órgãos públicos em assuntos do setor fiscal tributário. Acompanhar visitas de auditoria e fiscais externos. Envio das Declarações Acessórios e arquivos digitais. Responsabilidades: Implementar Incentivos Fiscais; Controle de recolhimento de tributos retidos na fonte das contratações de serviços; Inscrição Municipal (abertura e encerramento) das obras em outros municípios.Remuneração: R$ 1750,00 + VT + Refeição no Local + Serviços Médicos + Cartão Farmácia + Descontos em Cursos e Universidades + Convênio com academia, agência de viagens e outros.Local e Horário de trabalho: Taquara: 2ª à 5ª (08:00 às 18:00) e 6ª (08:00 às 17:00) Os interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail para rj.divulgador@yahoo.com.br, sinalizando no assunto ANALISTA FISCAL. Os e-mails sem assunto não serão lidos.

*MECÂNICO FERRAMENTEIRO
Luandre Consultoria Seleciona:Mecânico Ferramenteiro O profissional deve ter um perfil multifuncional com formação em tornearia, fresamento, ajustagem e conhecimento de mecânica geral. O profissional vai atuar na fabricação, recuperação ajuste de peças e componentes mecânicos dos diversos equipamentos instalados na fábrica na área de produção e utilidades.R$1579,00 + Benefícios Os interessados devem enviar cv com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: erla.almeida@luandre.com.br , colocando no assunto o nome da vaga.

*PROJETISTA PLENO METALÚRGICO
Buscamos profissionais com: 2º Grau Técnico em Mecânica; Conhecimento do Pacote Office, Autocad, Solidworks; Desejável experiência em projetos de ferramentas de estamparia, plásticos, usinagem,gabaritos e etc;  Horário de Trabalho: 07:00hs as 16:48hs; Remuneração: Em aberto + Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Saúde + Seguro de Vida + VT + Alimentação no Local;OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA priscila@afamar.com.br E MENCIONAR NO ASSUNTO PROJETISTA PLENO METALÚRGICO.

*AJUDANTE
Luandre Consultoria Seleciona:Ajudante Profissional voltado ao suporte dos demais profissionais, tendo a capacidade de absorver pequenas atividades de desmontagem, limpeza, requisição de materiais, organização de ferramentas e pequenos consertos de civil. Salário: R$ 792,00 + Benefícios Os interessados devem enviar cv com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: erla.almeida@luandre.com.br , colocando no assunto o nome da vaga

*ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO / ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
ESTUDANTE A PARTIR DO 6º PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO / ENGENHARIA DE PRODUÇÃO; DESEJÁVEL VIVÊNCIA NA ÁREA DE SUPRIMENTOS Os candidatos interessados, deverão enviar o currículo para rhrecrutacv@yahoo.com.br, colocando no campo e-mail o nome da vaga - ESTAGIÁRIO (COMPRAS)

*COPEIRA(O) DE RAMPA
Salário: R$ 582,00 + Benefícios Local de trabalho: Centro do Rio Necessário ter trabalhando anteriormente como copeira(o).Comparecer com currículo amanhã (28/12).Av. 13 de Maio, 33 sala 709 Centro (Próximo ao Teatro Municipal)

*ANALISTA DE PLANEJAMENTO
Buscamos profissionais com: Nível Superior Completo em Economia, Administração ou Estatística; Domínio do Pacote Office; Horário de Trabalho: 09:00hs ás 18:00hs(seg a sex); Local de Trabalho: Centro/RJ; Remuneração: R$ 1.600,00 + Benefícios;OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA priscila@afamar.com.br E MENCIONAR NO ASSUNTO ANALISTA DE PLANEJAMENTO.

*CONFERENTE- TEMPORÁRIO
Buscamos profissionais com:  Ensino Médio Completo;-Experiência na função; ATIVIDADES: acompanhamento de carregamento/ descarregamento, contagem de estoque; Temporário de 90 dias  LOCAL DE TRABALHO: CORDOVIL HORÁRIO: 2ª À DOMINGO: 22 ÀS 05 HORAS( FOLGA AOS SÁBADOS) Salário: R$ 647,40 + VT + Refeição no local.OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA anapaula@afamar.com.br MENCIONAR NO ASSUNTO O NOME DO CARGO EM QUESTÃO.

*ANALISTA CONTÁBIL TEMPORÁRIO / SÃO GONÇALO
Buscamos profissionais com: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS; ATIVIDADES DO CARGO: ANÁLISE DE CONTAS DO ATIVO E PASSIVO DAS EMPRESAS DO GRUPO, AUXILIA NA PREPARAÇÃO DO FECHAMENTO DE BALANCETES E BALANÇOS MENSAIS, PREPARAÇÃO DO CÁLCULO DO IMPOSTO DE RENDA E DA CONTRIBUIÇÃO SOCIAL PARA AS EMPRESAS TRIBUTADAS PELO LUCRO REAL E PELO LUCRO PRESUMIDO, AUXILIA NA ELABORAÇÃO DA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DE PESSOA JUJRÍDICA, LEVANTAMENTO DE DOCUMENTAÇÃO E ANÁLISE DE CONTABILIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE IMPORTAÇÃO, COORDENA E CONTROLA OS DOCUMENTOS CONTÁBEIS, E ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO PARA AUDITORIAS E FISCALIZAÇÕES; TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO PARA TRABALHAR EM SÃO GONÇALO;  OPORTUNIDADE TEMPORÁRIA DE 3 MESES. SALÁRIO: R$ 2.300,00 BENEFÍCIOS: VT + VR HORÁRIOS: 7 ÀS 17 HORAS - 2ª À 6ª. OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA: shynaide@afamar.com.br E MENCIONAR NO ASSUNTO: ANALISTA CONTÁBEL- TEMPORÁRIO

*ATENDENTE DE FAST-FOOD 1º EMPREGO
Grandes Chances de Crescimento profissional! Vagas para todo o Rio e Grande Rio.Requisitos: Ensino Médio Incompleto- Á partir de 16 anos- Não é necessário experiência - (Pode ser Primeiro Emprego) Salário + VT + Alimentação no local.Enviar currículo para vagas@dsrh.com.br colocando no campo assunto ATENDENTE DE FAST-FOOD. Realizar também o cadastro no site www.dsrh.com.br.

*CONSULTOR COMERCIAL
Buscamos profissionais com: Nível Superior Completo ou Cursando Marketing ou Administração; Conhecimentos no Pacote Office, Sistema Siebel e SGC, Técnicas e supervisão de vendas. Experiência anterior na área Comercial e de Vendas;  Experiência com levantamentos em campo para prospecção de mercado potencial, observando informações necessárias para atividade de vendas. Desejável profissional oriundo de Construção Civil; Carteira de Habilitação B; Enviar Currículo com Pretensão Salarial ou Remuneração Anterior. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA gustavo@afamar.com MENCIONAR NO ASSUNTO A VAGA EM QUESTÃO.

*PROGRAMADOR PERL - ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
 EMPRESA DE GRANDE PORTE NA ÁREA DE TI CONTRATA PARA RJPROGRAMADOR PERL - ANALISTA DE SISTEMAS PLENO Experiência em Programação PERL; Experiência em LINUX, MYSQL, JAVASCRIPT, HTML, JASON.A empresa oferece aos seus funcionários a participação em treinamentos, eventos e certificações com desconto, sendo alguns deles totalmente gratuitos.Benefícios: Assistência Médica + Odontológica + VT+ TR R$13,80. Interessados Encaminhar Currículos para: oportunidadesinfo10@yahoo.com LOCAL DE TRABALHO: PETRÓPOLIS SALÁRIO: R$ 4.100,00

*ESTÁGIO PSICOLOGIA - RH
Estágio em Psicologia- RH Consultoria especializada em vagas executivas, situada no Centro do RJ. Cursando Ensino Superior em Psicologia- a partir do 3º período à noite;  Inglês avançado (falado e escrito).Candidatos interessados e dentro do perfil, favor enviar CV para: oportunidades.profissionais@yahoo.com.br com o assunto: estágio

*CARPINTEIRO DE FÔRMA - ARMADOR E PEDREIRO
Skipper seleciona com urgência: 4 vagas de Carpinteiros de Fôrmas – Temporário, contrato de 90 dias. •2 vagas de Armador - Temporário, contrato de 90 dias.•2 vagas Pedreiro - experiência em alvenaria, reboco e concreto, podendo ser efetivado após os noventa dias. CANDIDATOS INTERESSADOS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO NO TELEFONE ABAIXO PARA AGENDAR ENTREVISTA OU ENVIAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: fabiane.varoli@rhskipper.com.br SKIPPER RECURSOS HUMANOS LTDA Av. Presidente Vargas, 542 Sala 1605 - Centro - RJ Tel.: (21) 2224-7300

*GERENTE DE LOJA BILÍNGUE (INGLÊS)
EMPRESA ESPECIALIZADA E DIRECIONADA AO TURISTA CONTRATA URGENTE: GERENTE DE LOJA BILÍNGUE (INGLÊS)  PREFERENCIALMENTE CURSANDO SUPERIOR -SEXO: FEMININO - LOCAL: ZONA SUL - (irá trabalhar em loja de souvenir dentro de hotel) - HORÁRIO: 8 HORAS DIÁRIAS - SALÁRIO: FIXO+ COMISSÃO(TOTAL EM TORNO DE R$1.800,00 A R$2.300) - BENEFÍCIOS: VT+VR+PLANO DE SAÚDE UMA FOLGA NA SEMANA E UM FINAL DE SEMANA POR MÊS (DOIS DIAS SEGUIDOS) - REQUISITOS: EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE DOIS ANOS EM GERÊNCIA DE LOJA, DINÂMICA, RECEPTIVA, SIMPÁTICA. EXPERIÊNCIA EM CAIXA, HABILIDADECOM COMPUTADOR CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA:EXCEL BÁSCIO OU INTERMEDIÁRIO OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULOS NO CORPO DO E-MAIL PARA: carlacosta@parceriaconsult.com.br COM O ASSUNTO: GERENTE DE LOJA BILÍNGUE (INGLÊS)

*ENCARREGADO COMERCIAL - GERENTE / BARRA, Z. SUL E ZONA NORTE
VAGAS EFETIVAS - CLT ADMISSÃO IMEDIATA COM SUPERIOR COMPLETO, CURSANDO OU TRANCADO EXPERIÊNCIA COMO SUB/GERENTE DE LOJA (VAREJO) LIDERANÇA DE EQUIPE, METAS DE VENDAS, CONTROLE DE ESTOQUE, INVENTÁRIO, ARRUMAÇÃO DE LOJA, CONTROLES ADMINISTRATIVOS DA LOJA, ETC LOCAIS DE TRABALHO: NITERÓI, SÃO GONÇALO, BARRA DA TIJUCA, ZONA SUL E ZONA NORTE DO RJ RESIDIR FÁCIL ACESSO A ESTAS REGIÕES HORÁRIOS DE TRABALHO: A/C - TOTAL DISPONIBILIDADE A EMPRESA OFERECE PLANO DE CARREIRA SALÁRIO EM TORNO DE 1.500,00 + VT + CESTA BÁSICA + VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO + PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO + DESCONTO EM FARMÁCIAS, FACULDADES E CURSOS DE IDIOMAS, ETC OS (AS) INTERESSADOS (AS) DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COLADO NO CORPO DO E-MAIL PARA vagasbrasil2011@yahoo.com.br, MENCIONAR NO ASSUNTO: ENCARREGADO COMERCIAL.

*MÉDICA DO TRABALHO
SKIPPER SELECIONA COM URGÊNCIA: Salário: R$ 5.000,00 Carga horária: 25 horas semanais Descrição da função: Coordenar todo PCMSO, realizar ou delegar aos médicos examinadores exames médicos previstos no PCMSO, Planejar, analisar, controlar e acompanhar o desenvolvimento do PCMSO, seus resultados e relatório anual. Promover medidas preventivas e corretivas relacionadas à saúde dos colaboradores. Efetuar auditorias, sindicâncias médicas, elaborar documentos e interagir com a perícia médica do INSS Realizar exame admissional e demissional. Candidatos no perfil, favor enviar currículo para: fabiane.varoli@rhskipper.com.br, ou ligar para o telefone abaixo.Fabiane Varoli Recursos Humanos fabiane.varoli@rhskipper.com.br SKIPPER RECURSOS HUMANOS LTDA Av. Presidente Vargas, 542 Sala 2110 - Centro - RJ Tel.: (21) 2224-7300

*200 VAGAS TELEMARKETING
Agência Brasil seleciona: 200 vagas Operadores de Telemarketing - para trabalhar no CENTRO do Rio de Janeiro: 2a grau completo, disponibilidade de horário entre às 06:00 até às 22:00; estar em dia c/as obrigações militares. Oferecemos salário compatível com o mercado + VT + TR + Ass.Médica + Seguro + Auxílio Creche + Bolsa universitária + carga horário de 6:20 diárias de trabalho entre às 06:00 às 00:00 + desenvolvimento profissional.Entrevistas:R.Alcindo Guanabara,25/3o andar -Cinelândia- (ao lado do Bobs da Senador Dantas); de 2a à 6a feira; às 8:45h ou às 10:45h ou às 13:45h - Necessário trazer currículo e caneta azul ou preta

*ELETRICISTA
 Experiência anterior na função - Curso de elétrica e NR-10 -Cconhecimentos em manutenção predial, comando, manutenção preventiva e corretiva - Horário comercia Segunda à sexta-feira - Vale transporte + Vale refeição + Seguro de Vida + Assistência médica e odontológica Os interessados enviar o currículo para o e-mail rhoportunidadeja.2010@gmail.com colocando no assunto ELETRICISTA.

*ELETROTÉCNICO
 Experiência anterior na função - Técnico em eletrônica - Curso de NR-10 e comandos elétricos - Horário comercial - Vale transporte + Vale refeição + Seguro de Vida + Assistência médica e odontológica Os interessados enviar o currículo para o e-mail rhoportunidadeja.2010@gmail.com colocando no assunto ELETROTÉCNICO.

*VAGAS EM TI (TECNOLOGIA DA UNFORMAÇÃO)
Systemplan consultoria é uma empresa voltada para profissionais de tecnologia da informação, atuante no mercado há 17 anos. Com parceira SAP, IBM e Certificada pela ISO 9001 pelo 4º ano consecutivo, busca no mercado os seguintes profissionais:

* ANALISTA DE REQUISITOS com Rational e UML(01 vaga)
* CONSULTOR SAP BPC (01 vaga)
* BI especialista ETL (01 vaga)
* GERENTE DE PROJETOS de TI (01 vaga)
* DESENVOLVEDOR DB2 (01 vaga)
* ANALISTA DE SUPORTE Unix, Solaris, Linux ,Windows (01 vaga)
* ANALISTA DE DELPHI + SQL (01 vaga)
* ANALISTA DE SUPORTE Windows e Middleware (02 vagas)
* DESENVOLVEDOR JAVA com XML (01 vaga)
* DESENVOLVEDOR ACCESS+VBA (01 vaga)
*ANALISTA JDE (01 vaga)
*ANALISTA DE SUPORTE DBA Oracle (01 vaga)
* ANALISTA DE SUPORTE DBA Oracle e SQL Server (01 vaga)
* ANALISTA DE SUPORTE Windows Serves, Citrix, VmWare (01 vaga)
As vagas são exclusivas para profissionais de TI. Logo, currículos de outras áreas serão desconsiderados. Local de trabalho: Multinacional localizada em - Rio de Janeiro/RJ. Oferta: Salário CLT + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica.Enviar currículo com pretensão salarial para vanessa.neves@systemplan.com.br colocando no assunto: a vaga que se candidata.

*ANALISTA DE RH PLENO OU JÚNIOR
Empresa multinacional contrata :Analista de RH Júnior ou Pleno Formação em Psicologia Experiência com triagem de currículos; Entrevistas individuais e elaboração de parecer Inglês Avançado Disponibilidade para trabalhar em Botafogo Horário: Seg. á Sexta 8:30 até 17:30 hs.  Salário a combinar VR (R$ 15,00) + VT Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para: patricia@agencia-brasil.com - mencionar no assunto: ass de rh

*AJUDANTE DE OBRA
EMPRESA DE GRANDE PORTE SELECIONA:Experiência na área Salário + VT + VR + AM + AO + Seguro de Vida Interessados encaminhar cv no corpo do email para: munizvagas@yahoo.com.br

*ANALISTA BI SÊNIOR - URGENTE
Local: RIO DE JANEIRO Empresa: SYNAPSIS BRASIL LTDA. (www.synapsis-it.com) Enviar CV com pretensão para: apneto@synapsisbrasil.com.br Sumária do Cargo* Desenvolva aplicações de ETL Modelagem e projeto dimensionais.  Projete e desenvolva o processo da garantia de qualidade de DWH. Melhoria no processamento de ETL. Projete e execute melhores práticas e metodologias para o processo data warehouse. Experiência e Qualificação  Data warehousing conhecimento: ETL, OLAP, mercados dos dados, modelagem dimensional. Conhecimento das bases de dados de Oracle (9i, 8i).  Avançado Conhecimento do desenvolvimento de PL/SQL Sistemas de exploração de Unix (Scripting de Shell, solaris 9…)  Capacidades de gestão de projetos.* Ferramentas: Cognos, SAS, Hypirion.* MS Office.* Línguas: Inglês, espanhol, francês (opcional).

*REPRESENTANTE COMERCIAL URGENTE
Cursando ou com graduação completa Preferencialmente oriundo do segmento esportivo ou de sapatos Disponibilidade para viagens Necessário ter veiculo próprio Ganhos acima de R$ 1.500,00 Interessados enviar currículo anexo ao corpo do e-mail para: patricia@agencia-brasil.com - mencionar no assunto: representante comercial

*VENDEDOR(A) / RECREIO
Empresa do Varejo no Ramo de Telefonia Recruta: Vendedor (a) Local: Recreio Salário: Média de 1.500,00 + VT EXPERIÊNCIA: O candidato deve ter mais de 1 anos de experiência na função como vendedor de telefonia. Tarefas: Fazer e controlar sua estatística diária; Apresentar e conhecer todos os produtos, esclarecer suas características e benefícios, condições de pagamento, prazos de entrega etc., de acordo com programação de atividades estabelecidas, visando otimizar o volume de vendas da empresa; Extrair pedidos e acompanhar o processo de venda, evitando e corrigindo falhas ocorridas; Demonstrar os produtos da empresa por meio de catálogos, loock boock, amostras etc., aos clientes; Fornecer preço dos produtos aos clientes; Assessorar o cliente com informações técnicas relativas aos produtos que representa; Atender recados deixados pelos diversos clientes; Saber quais os produtos estão expostos na vitrine; Preencher corretamente a boleta com todos os dados da cliente e formas de pagamento; Fazer a embalagem das mercadorias vendidas; Seguir as regras do sistema de vez; Participar na contagem de inventários mensais e contagem relâmpago, quando solicitada;Assinar diariamente o controle de freqüência (folha de ponto); O CANDIDATO DEVE USAR SOMENTE UMA PASSAGEM DE IDA E OUTRA DE VOLTA.Interessados enviar currículo para maria.emilia@telmix.com.br com VENDEDOR (A)  (bairro onde mora), como assunto do e-mail.

*CONSULTORA DE VENDAS
Consultora de vendas para site de eventos consolidado no mercado.Características técnicas: Nível médio completo ou cursando superior Usuário de excell Exp. em rotas e vendas pap Necessário carro Características Pessoais: Otimismo Flexibiliadde Organização Dinamismo identificação com eventos A empresa oferece: salário fixo + comissão + notebook + Mini modem + telefone + TR + Ajuda combustível e seguro de vida.Vaga à ser trabalhada em janeiro.Encaminhar CV para cvatual@yahoo.com.br, colocando no assunto consultor de vendas.

*AGENDADOR (Telemarketing)
Requisitos:Ensino Médio Completo Boa fluência verbal Experiência como telemarketing ativo (Obrigatoriamente) Vontade de trabalhar Horário Integral Oferecemos: Salário + variáveis + benefícios Candidatos DENTRO DO PERFIL enviar currículo colado no corpo do e-mail para rh2@dmoraes.com.br, colocando no assunto Agendador

*SECRETÁRIA
Escritório de Advocacia localizado no centro do Rio, seleciona Secretária Executiva para trabalho temporário para cobrir férias. Início em janeiro de 2011 Deve possuir experiência sólida com rotinas de secretariado, assistência a Diretoria, agendar reuniões, dentre outros. Ensino Superior Completo e inglês fluente. Local de trabalho: Centro do Rio. A empresa oferece salário +VT + VR IMPORTANTE: As candidatas deverão encaminhar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL através do e-mail rh_divulgacao@yahoo.com.br mencionando no campo assunto Secretária.

*PROMOTOR DE VENDAS
Empresa de Marketing e Trade Marketing, busca pessoas com o seguinte perfil: Ensino Médio Completo *Dinâmico *Disponibilidade de horário *Experiência em vendas *Ter fácil acesso para a Zona Norte Favor encaminhar currículo no corpo do e-mail para: talentosrj@gerencialbrasil.com.br colocando no campo assunto o cargo Promotor de Vendas/Zona Norte.

*RECEPCIONISTA VENDEDOR(A)
Curso de Idiomas contrata para seu quadro efetivo de funcionários: Local de Trabalho: VISTA ALEGRE Sexo: Masculino Vagas:1 - PERFIL NECESSÁRIO: Disponibilidade total de horário; Experiência comprovada em carteira na área de vendas; Dinamismo, simpatia, desenvoltura e espírito de equipe A empresa oferece salário de R$642,00 + gratificações pelas vendas (R$10,00/cada) + premiação em época de renovação + premiação para a equipe por meta alcançada mensalmente + passagem modal e, após 3 meses PO + AF + curso de inglês e espanhol. Horário: Seg/ sex = 12h às 21h Sab  14h às 18h Ao candidatar-se a vaga, coloque o cargo pretendido.>Enviar para: rh_cursoyes@yahoo.com.br>A/C: Bruno Ferraz Ps- Daremos preferência a candidatos que já tiverem experiência em curso de idiomas e que residam próximo ao local.

*RECEPCIONISTA
Empresa de RH no Centro do RJ contrata recepcionista para início imediato.PERFIL: 2º Grau completo;Ter conhecimento de informática (Word e Excel); Ter fácil acesso ao Centro do RJ (passagem modal); Ser dinâmica, comunicativa e responsável; Não há limitação de idade.CONDIÇÕES: Salário R$600,00 + VT + VR Interessadas devem enviar currículo para: leandro.monteiro@empregourgente.com.br colocando no assunto "RECEPCIONISTA".

*AUXILIAR DE LABORATÓRIO
Auxiliar de Laboratório (TEMPORÁRIO) Ensino Médio Completo Será um diferencial ter curso Técnico em Química Desejável experiência anterior em laboratório Disponibilidade de horário Local: Ilha do Governador Salário: R$ 682,01 + 30% periculosidade + Vale Transporte + Vale Refeição (20,50)Os interessados deverão encaminhar currículo para grandes.vagas@gmail.com Colocar no campo assunto: Auxiliar de Laboratório.

*CONSULTOR TÉCNICO TRAINNER /  ILHA
 Horário: Segunda a Sexta das 09 às 18h.  Formação: Cursando Superior em Ciências da computação; Engenharia, Direito ou Administração. Experiência em suporte técnico, sistema previdenciário, conhecimento em algum sistema Com conhecimento avançado de informática Salário: R$ 1.201,24 + VT + VR (R$ 4,50) + AM  Atividades: Suporte técnico em sistema de gestão previdenciário. Favor enviar os curículos recebidos para rh.rj2009@yahoo.com.br mencionando no assunto o cargo.

*SECRETÁRIA / LEBLON
Personale Consultoria seleciona para o seu cliente : Requisito : 3º Completo - Experiência comprovada em carteira - Inglês Fluente (Será testado) Atividades :  Atendimento de telefonia e público em geral; Organização,execução e controle de pagamentos; Administração do caixa pequeno; Controle e reposição de material de escritório,copa e limpeza; Controle de correspondência interna e externa; Organização diária de bancos de dados de contatos; Organização de agendas profissionais e viagens Preparação,acompanhamento e ditribuição de correspondências;Emissão e distribuição de relatórios; Gestão dos funcionários nas funções de copeira e Office Boy; Assegurar a limpeza e organização do escritório; Demais atribuições inerentes à função que venha a ser dignados durante os trabalhos.Salário : R$ 1.200,00 + VT + VR (R$ 15,00)Horário : 10:00h às 19:00h Local : Leblon Os interessados deverão enviar o currículo para rh4@personale.com.br

*AUXILIAR DE ESCRITÓRIO / BANGU
Buscamos profissionais com: VIVÊNCIA ANTERIOR: COM CONTAS À PAGAR, RECEBER, NOTAS FISCAIS, FATURAS E ETC...- SEXO FEMININO;  ENSINO MÉDIO COMPLETO;  RESIDIR NAS PROXIMIDADES DE BANGU (REALENGO, CAMPO GRANDE, PADRE MIGUEL, SANTÍSSIMO, JABOUR, VILA KENNEDY, SENADOR CAMARA, GUILHERME DA SILVEIRA);SALÁRIO: R$ 800,00 + VT (SOMENTE)HORÁRIO: 08:00 AS 18:00 = 2ª Á 6ª FEIRA 08:00 AS 12:00 = SABADO Os interessados e dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: ricardo.coutinho@afamar.com.br, e no assunto mencionar: AUX. DE ESCRITÓRIO.

*ASSIST. ADMINISITRATIVO / S. JOÃO DE MERITI
Buscamos profissionais com:  SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO;  VIVÊNCIA ANTERIOR NA ÁREA ADMINISTRATIVA;  AMBOS SEXOS;  DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM SÃO JOÃO DE MERITI;  DOMINIO DO PACOTE OFFICE; ATIVIDADES: IRÁ ATUAR NA ÁREA ADMINISTRATIVA COM CONFECÇÃO CONTRATOS DE SUBLOCAÇÃO, ENVIO DE CIRCULARES, ORGANIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ARQUIVO, DAR SUPORTE EQUIPE DE VENDAS, ATENDIMENTO EM GERAL A LOJISTAS E ETC...  HORÁRIO: 08:00 AS 17:00 – 2ª À 6ª FEIRA. SALÁRIO: R$ 1180,00 + VT + TR 11,00 OPORTUNIDADE TEMPORÁRIA PARA COBRIR LICENÇA MATERNIDADE INICIO IMEDIATO Os interessados e dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: adriana@afamar.com.br, e no assunto mencionar: ASSIT.ADM.– SJM – RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...