*Vagas* 15 e 16/03...
*SECRETÁRIA BILINGUE - 15/03
PERFIL: Sexo: Feminino Experiência recente na função comprovada em CTPS; Desejável com Registro de Secretária; Inglês Fluente;Domínio de Informática;Ensino Superior completo ou cursando.Local de trabalho: Centro Salário: R$ 4.000,00Benefícios: VT / VR (R$ 15,00) / AM Comparecer até dia 17/03, com CURRÍCULOS, E CARTEIRA DE TRABALHO para entrevista. Endereço: Av. Almirante Barroso, 72 / 6º andar - Centro Horário de Entrevista: 2ª e 5ª feira: 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 17:00 horas 6ª feira: 09:00 às 11:00 horas e de 14:00 às 16:00 horas. PROCURAR FÁTIMA MARQUES
*ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR / CENTRO 15/03
Graduação completa Inglês fluente Experiência na função como analista e no SISCOMEX Atribuições do cargo: Assegurar a eficiência dos processos de importação da empresa, organizando os procedimentos para a transação dos pedidos de importação, bem como as solicitações de compra e de toda documentação e despacho na Receita Federal.- Responsável pela elaboração do fluxo de caixa em moeda estrangeira- Contatar fornecedores para a compra de material, conforme demanda do estoque;- Emissão de documentação para compra de produtos nos fornecedores,supervisionando o processo produtivo, expedição e logística; Preparar documentação para o recebimento dos produtos importados pelos fornecedores (proformas, invoices, e registros do Ministério da Saúde); Controle de registro e autorização para comercialização dos produtos importados;Acompanhar os valores das taxas cambiais e contratação de operações de câmbio; Recall dos produtos não conformes; Elaborar o fluxo de caixa em moeda estrangeira;- Acompanhar validação de registros.- Conhecimento na área de tributação, PIS, COFINS, Contribuição Social,Imposto de Renda e ICMS;Salário: R$ 3.000,00 + VT + VR + AM Local de trabalho: Centro Interessados e dentro do perfil, favor encaminhar o cv no corpo do e-mailpara: oportunidade.imediata@yahoo.com.br- mencionar no assunto: comércio exterior
*vagas 16/03
*OP. DE CAIXA / BARRA
Atividades e informações: Realiza a abertura e/ou fechamento do caixa;Prestar bom atendimento aos clientes e registro de mercadorias (Operação do caixa);Oferece o cartão da loja, explicando suas vantagens e benefícios ao cliente;Confere cédulas, consulta cheque e faz manuseio de máquinas de cartão de crédito e débito Responsável pela contagem e reposição de mercadorias expostas no “Check-outs” e pela limpeza do local.Requisitos:· Ensino Médio Completo · Experiência com operação de Caixa · Residir na Barra da Tijuca ou ter fácil acesso; Horário de trabalho: 13:00 às 22:00h Local de atuação: Barra da Tijuca - RJ A empresa oferece: Remuneração na carteira R$ 636,00 +VT + Assistência Médica + Assistência Odontológica (após 3 meses) + Refeição no local;Interessados na vaga e com disponibilidade de horário para trabalhar das 13 às 22h, comparecer para entrevista na Av. Almirante Barroso, 22, 16ºandar, Centro (proximo ao Largo da Carioca), no dia 16/03 (quarta-feira) às 14h pontualmente, com currículo, procurar por Renata.
*ATENDENTES (JOVENS - 1º EMPREGO) / NITERÓI SG;
Ensino médio completo (Deverá comprovar em admissão) -Sexo: AMBOS os sexos -Idade: maior de 18 anos -IMPORTANTE: Disponibilidade de horário para trabalhar em fechamento (16h até 00:20h no Terminal em Niterói) -Residir em Niterói ou São Gonçalo Funções: atuará com atendimento aos clientes, servindo clientes, reposição de bebidas, fritando salgados em geral, limpeza da lanchonete e demais rotinas relacionadas ao funcionamento da mesma. Necessário: ter facilidade de comunicação, ser dinâmico, pró-ativo e ter bom relacionamento interpessoal. SALÁRIO: R$ 540,00 + Vale Transporte (Modal) + lanche no local + premiação Interessados, devem enviar currículo por e-mail para: carolvagas@yahoo.com.br Assunto: LANCHONETE
*ASSISTENTE DE DP / NITERÓI
Requisitos:-Residir em Niterói ou São Gonçalo -Sexo: masculino -2º grau completo Ter conhecimento de todos os documentos relacionados ao DP; rotinas de DP; admissão; triagem de currículos e arquivo. Tipo de contratação: CLT Horário: segunda a sexta de 09 as 18h Salário: R$ 800,00 + VT + VR + plano saúde e odontológico Interessados enviar currículo para: rh.curriculo.2011@hotmail e colocar no assunto de e-mail "ASSIST DP".
*ASSISTENTE DA QUALIDADE
Multinacional no segmento de BPO contrata profissional para atuar como Assistente de Qualidade.Pré requisitos:Excel intermediário;Ensino médio completo;Disponibilidade de horário;Domínio no Pacote Office;Experiência na função de no mínimo 6 meses em Call Center.Salário R$ 840,00 + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio Funeral, Auxílio Creche, Convênios com faculdades e cursos de línguas.Interessados devem encaminhar currículos para andrea.franca@atento.com.br com o assunto Assistente Qualidade.
*PROMOTOR EXTERNO - 70 VAGAS
Base e RH, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais, seleciona para uma das maiores redes bancárias mundiais; Promotor de vendas (Externo) – 70 VAGAS - Desejável que o candidato seja dinâmico- Ensino médio completo- Ambos os sexos - Desejável ter experiência anterior com vendas ou abordagem - Disponibilidade para atuar 6 horas por dia - Vaga temporária, salário R$ 600,00 + ajuda de custos R$15,00 por dia. - Oportunidade de crescimento na empresa. Áreas de atuação; Zona Norte Zona Oeste zona Sul Centro Niterói Os candidatos que estiverem dentro do perfil desejado e que se interessarem pela vaga favor enviar currículo com foto para vanessaxavier@baseerh.com.br
*AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS / BONSUCESSO
Requisitos: Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público- Desejável cursando ensino superior ou ensino médio completo- Conhecimentos de informática, principalmente Excel (nível intermediário). Local de trabalho: Bonsucesso Benefícios: Salário R$ 1.000,00, Assistências médica e odontológica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.OBS: Favor mencionar o tipo de deficiência e enviar laudo junto com curriculo.Enviar currículo no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para best_recrut@yahoo.com.br Informar no campo assunto o cargo ao qual está se candidatando.
*MODERADORA DE SITE / COPACABANA
Agente de Atendimento para Moderar Site CONTRATAÇÃO IMEDIATA! Perfil:Ensino médio completo;Sexo feminino;Pessoa Madura e discreta;Bom conhecimento de informática;Agilidade e dinamismo; Especificações da vaga:Irá moderar fotos e textos,conteúdo adulto.Local de trabalho: Copacabana Condução direta: 1 IDA X 1 VOLTA ( ÔNIBUS OU METRÔ)Carga Horária: Escala 6x1 - 6 horas por dia.Salário: R$620,00 + VT + BenefíciosTipo de Contratação - CLT Os interessados deverão ligar: 2233-4146
*VAGAS - IND. DE COSMÉTICOS
A ALLIS SOLUÇÕES INTELIGENTES SELECIONA PARA UMA NOVA INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO:
*CONSULTORA DE VENDAS EXTERNAS (40 VAGAS)
*SUPERVISORA DE VENDAS EXTERNAS (10 VAGAS)
*SUPERVISORA DE LOJA (10 VAGAS)
*CONSULTORA DE LOJA (10 VAGAS)
A empresa oferece salário e benefícios atrativos! As interessadas devem comparecer munidas de currículo, caneta e documentos.Rua Rodrigo Silva, 26 – 20º andar – centro – RJ – esquina com a Rua da Assembléia.Procurar por Renato Lisboa.
*AUX. DE SERVIÇOS GERAIS
5 vagas - Auxiliar de Serviços Gerais (Arrumação e Carregamento de Depósito) Salário R$582,00 + HE + VT + Cesta Básica (depois de 3 meses) + Almoço no local Carga Horária de 8 horas + 2 he Horário de Trabalho: de 6 as 17h Escala de Folga: 6 X 1 Somente sexo MASCULINO De 18 a 45 anos Não é necessário experiência.Possibilidade de crescimento na empresa Lojas no Flamengo, Laranjeiras, Rio Comprido e Bairro de Fátima - Pede-se morar próximo destes locais (2 passagens modais - 1 ida e 1 volta) Interessados enviar currículo para vagasconsultoriarh@gmail.com até dia 16/03/2011, a seleção será dia 17/03/2011. Favor colocar no assunto DEPOSITO.
*ASSESSOR DE DIRETORIA
Principais Desafios Assessorar o diretor em suas responsabilidades estratégicas, atuando em aspectos operacionais e analíticos. Apoiar na construção de relatórios gerenciais, com perícia nas ferramentas Excel e PowerPoint, focado no controle e análise de indicadores. Habilidade de relacionamento multi-hierárquico e maturidade em questões de processos e de gerenciamento. Participar de reuniões com fornecedores, parceiros, clientes internos e externos. Acompanhamento de orçamento, pagamentos, compras e aspectos logísticos pertinentes à diretoria.Requisitos Graduação completa nas áreas Humanas ou Exatas. Experiência anterior nas atividades da vaga. Desejável conhecimento do mercado imobiliário. Desejável curso na área de Gestão Empresarial. Pacote Office Intermediário.Observações: Salário: R$ 2.300,00 + VT + TR + Assistência Médica e Dental + PL Enviar CV com assunto RO7251 para: cv@rossetticonsultoria.com
*ELETRICISTA / BOTAFOGO
Empresa de Engenharia e Serviços, seleciona: Eletricista Buscamos profissionais do sexo masculino com experiência na função. Local de trabalho: Botafogo (Candidato deverá residir próximo ao local) Horário: Diarista (7h às 17h) Escolaridade: 2° Grau Completo Curso de formação na área e NR10 Oferecemos remuneração compatível com a função, vale transporte, vale refeição, além de possibilidade de crescimento profissional. Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail confidencialtd@yahoo.com.br, especificando o cargo ELETRICISTA no campo destinado ao assunto.
*OFICIAL DE MANUTENÇÃO GERAL / CAXIAS OU CENTRO
Ensino Fundamental completo Necessário ter atuado na área Atividades: Instalações e manutenção predial envolvendo elétrica, hidráulica, alvenaria (cerâmica) e pintura Salário: R$ 826,64 Cesta Básica + alimentação no local + VT + seguro de vida em grupo Local de trabalho: Caxias ou Centro RJ Horário: 2ª a 6ª com disponibilidade para trabalhar fim de semana Interessados enviar CV no corpo do email para selecaorht@yahoo.com.br. Colocar em assunto MANUTENÇÃO GERAL
*PROMOTOR DE MERCHANDISING / TERESÓPOLIS OU FRIBURGO
VENDEDOR PARA ATUAR NO CANAL FARMA.REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT ARÉA DE ATUAÇÃO: Teresópolis e FriburgoPerfil do candidato: Residir em Teresópolis ou Friburgo Ambos os sexos; Superior completo ou cursando; Possuir carro próprio; Experiência na Indústria Farmacêutica como promotor de merchandising/ vendedor (conhecimento de materiais, técnicas de exposição, etc...) Habilidade de negociação, positivação de materiais de merchandising e implementação do layout padrão nos PDV's e venda.Horário de trabalho: De segunda à sexta feira - 8 hs às 18 hs Remuneração: R$ 1.080,00/mensal + R$ 22,00alimentaçã o/dia + R$ 0,56 KM/ rodado + plano saúde / odontológico + seguro de vida. Início: Imediato Interessados com experência acima, enviar CV no corpo do e-mail para: cidarezende@ cafecomunicacao. com.br/ cida_cafe@yahoo.com.br
*ANALISTA DE TESTES / BARRA
Superior Completo ou Cursando em Informática; 1 ano de experiência em elaboração de planos e casos de teste;Conhecer e executar testes funcionais e integrados;Elaborar documentação das evidências de teste;Salário + Benefícios Contratação: CLT Local de Trabalho: Barra da Tijuca – RJ enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com.brVisite nosso site www.mtdrh.com.br e tenha acesso a diversas oportunidades.
*CONFERENTE
MORADORES DE TODO RIO DE JANEIRO· Oportunidade com carteira assinada· MULTINACIONAL com grande possibilidade de crescimento· Não é necessário ter experiência, pois é dado treinamento para capacitação dos profissionais· É exigido o ENSINO MÉDIO COMPLETO ou CURSANDO O 3º ANO· Serviço Noturno / Madrugada· Alimentação no Local + Bonificações e Cesta Básica de acordo com a produtividade· Moradores de todo Rio de Janeiro CANDIDATOS INTERESSADOS COMPARECER 5ª FEIRA, DIA 17/03 ÀS 10H NA AV. RIO BRANCO, 120 - GRUPO 607 - 6º ANDAR - SALA 14 E 15 - CENTRO DA CIDADE.LEVAR DOCUMENTOS E CANETA
*ANALISTA DE ANDRÓID
A Loupe Consultoria em Recursos Humanos, assessorando Empresa com forte atuação no segmento de soluções de pagamento móvel (mobile payment), busca: Analista de android Requisitos obrigatórios Experiência no desenvolvimento operacional móvel de android com Linux completo Contratação: CLT Rio de Janeiro Benefícios: Vale Refeição + Vale transporte + Plano de saúde Unimed + Plano odontológico Uniodonto +PLR *Horário: Comercia Interessados enviar CV, para juliana.casado@loupe.com.br, COM PRETENSÃO SALARIAL, Assunto "android".
*GARÇOM- GARÇONETE / NILÓPOLIS
início imediato! REQUISITOS: Possuir experiência comprovada na função (Mínimo de 06 meses)- Agilidade, eficiência, iniciativa e organização- Possuir disponibilidade de horário Salário +VT+Refeição no Local Horário: 08h às 16h (com 1 folga na semana e um domingo por mês)Os Interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para mdl.psico@ymail.com com a função pretendida GARÇOM-GARÇONETE.candidatos considerados APTOS na etapa de avaliação de currículo serão contatados por nossa equipe no prazo de 7 dias úteis. Os demais candidatos terão
*RECEPCIONISTA (PNE)
MF CONSULTORIA IMOBILIÁRIA S/A CONTRATA: PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS INTERESSADOS ENVIAR CV PARA curriculos.etica@bbrk3.com COM O CÓDIGO RECEPÇÃO PNE NO ASSUNTO DO EMAIL. 1 VAGAMASCULINO INICIO IMEDIATOCLT ASSINADASALÁRIO : 700,00 + VT + VR (12,00 p/ dia) + AMIL DENTAL Horário: 8h às 14h ou 14h às 20h + final de semana (escala de plantão)PERFIL - ENSINO MÉDIO COMPLETO- EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE SERÁ UM DIFERENCIAL- COMPROMETIMENTO E SERIEDADE- SIMPATIA;- SABER TRABALHAR SOBRE PRESSÃO;- RESPONSABILIDADE;- DINAMISMO- EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO TELEFONICO E PUBLICO EM GERAL.
*ASSIST. FINANCEIRO I / CENTRO
Feminino, boa em cálculos , c/experiência pagamentos via internet, atendimento a Bancos, fornecedores; demais rotinas de contas a pagar e a receber. Local: Centro/RJSalário R$ 1.000,00 + Ajuda Refeição Horário de segunda a sexta 08 às 18hs Início: imediato Enviar curriculo c/foto mencionando o cargo ASS. FINANCEIRO I para luggmadeiras@openlink.com.br
*SECRETÁRIA DIRETORIA / NITERÓI
Necessário:-Ensino médio completo;Informática: Nível Avançado - (Pacote Office);Ótima escrita e fluência verbal;-Experiência com atendimento telefônico, rotinas de secretariado, assessoria a diretoria e elaboração de planilhas, trato com clientes, abertura de ordem de serviços.-Local: NiteróiComportamental: comprometida, pró-ativa, organizada, dinâmica, saber trabalhar sob pressão e saber delegar funções.Descrição: Atuará com parte administrativa, se reportando diretamente a direção, com controle de agenda, reuniões e compromissos em geral, elaboração de planilhas com resultados (Excel), atendimento telefônico e outras atividades relacionadas a função. Horário: Segunda à Sexta – de 8:00h às 18:00h (comercial)Remuneração:R$ 800,00 + Vale transporte (Modal) + R$ 150,00 Alimentação (Sodexo) + Refeição R$ 8,00 (dia) + Plano de Saúde (após efetivação).Interessadas, dentro do perfil, enviar currículo no corpo do e-mail para:rhconvocar@gmail.com Assunto: SECRETARIA
*RECEPCIONISTA / CENTRO
Recepcionista: 2° grau completo;Experiência anterior com grande volume de atendimento a clientes internos e externos e atendimento telefônico;Horário: 13:00 às 22:00 de segunda à sexta. É necessário disponibilidade para trabalhar sábado por escala;Salário: R$ 750,00 + VT + VR + AM;Local de trabalho: Centro/Rio de Janeiro As candidatas interessadas deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para oportunidadesleal@yahoo.com.br indicando no campo assunto Recepcionista.
** Seja seguidor(a) do blog EmpregaRio. Clique em SEGUIR, ao lado direito do blog e acompanhe a publicação das vagas diárias, novidades, dicas e muito mais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...