*JORNALISTA / CENTRO
Sexo feminino· Formada há 1 ano no mínimo. Para atuar no centro do Rio de janeiro· Com experiência anterior em atualizações em site, clipping, jornal interno e assessoria de impressa· Domínio de internet e Pacote Office.· Benefícios: Salário 1800,00 + VT· Carga Horária: 20 horas semanais.Enviar email para curriculosgraphos@gmail.com
*AUXILIAR FISCAL
Formação: Superior cursando ou concluído Ciências Contábeis.Requisito imprescindível: 1 ano de experiência na área tributária, Domínio da legislação de ICMS/ISS. Requisitos básicos: Conhecimento de Informática (Word e Excel), Técnico em contabilidade (desejável). Capacidade de trabalhar em equipe e priorizar assuntos, ser pessoa estruturada, organizada e sistemática.Sexo: Ambos.Benefícios:Salário + Auxílio Transporte + Auxílio Refeição + Assistência Médica e Odontológica entre outros. Possibilidade de crescimento profissional.Os candidatos que estiverem interessados e dentro do perfil solicitado deverão enviar currículo no corpo do e-mail com pretensão salarial para recselecao@yahoo.com.br
*ANALISTA ADM. / NITERÓI BOTAFOGO
Televisão Cidade, empresa de TV por assinatura em plena expansão, contrata: Analista Administrativo (Anatel) - Niterói/Botafogo-RJ Cursando ensino superior (Administração ou áreas afins)Grande experiência em tratamento de reclamações de órgãos reguladores (anatel, Anvisa, etc) Grande conhecimento em elaboração de indicadores (Excel) Bons conhecimentos do pacote office (principalmente excel) Buscamos profissional com excelente comunicação oral e escrita, análise crítica, comprometimento, proatividade, habilidade numérica , foco em resultados e habituado a trabalhar com prazos/metas.Disponibilidade para atuar em Niterói e após em BotafogoPrincipais atribuições*Tratar e-mails de reclamações oriundas das áreas e da Anatel*Interface com as áreas da empresa para elaboração de indicadoresRemuneração + pacote de benefícios Local de trabalho: Niterói / Botafogo -RJ Interessados e DENTRO DO PERFIL, favor encaminhar currículo detalhando experiência profissional e informando pretensão salarial. NÃO anexar currículo. Informar no título do e-mail: Analista Administrativo (Anatel) rhtvcidade@yahoo.com.br
*RECEPCIONISTAS ÁREA DE SAÚDE- 70 vagas
Empresa de grande porte contrata recepcionistas para área de saúdepreferencialmente moradoras na região oeste do RJEnsino médio completo Disponibilidade de horário (plantão e diarista) Proativa. Conhecimento do pacote office (excell e word) Experiência na área será um diferencial Salário: R$ 618,00 + benefícios Início imediato. Interessados enviar cv no corpo do email rhrjgestao@gmail.com no campo assunto: RECEPCIONISTA SM
*AUXILIAR DE DP
PERFIL 1 ANO DE EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA SEXO MASCULINO NECESSÁRIO CONHECIMENTO CONTROLE DE PONTO CONTROLE DE TICKET CONTROLE DE VALE TRANSPORTE HOMOLOGAÇÃO ARQUIVO FOLHA DE PAGAMENTOFUNDO DE GARANTIA RESCISÃO ENCARGOS (GUIAS) CAJED SEFIP OFERECEMOS: REMUNERAÇÃO COMPATÍVEL COM O MERCADO,VT-MODAL, TR, PLANO DE SAÚDE APÓS 3 MESES DE EXPERIÊNCIA.OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRICULO PARA O E-MAIL: BIOGBRH@GMAIL.COM
*BARMAN / HUMAITÁ
ATHOS HUMANOS busca para seu cliente, restaurante no Humaitá – Rio de Janeiro: BARMAN Obrigatório: Segundo Grau Completo, residir em local próximo ou de fácil acesso, disponibilidade para horário noturno. Pelo menos 1(um) curso profissionalizante na área.Esperado: Que o profissional conheça as características das bebidas e todos os instrumentos de trabalho. Saiba identificar a preferência do cliente e conheça em profundidade variedades em drinks.Perfil: Atenção a detalhes, disposição física, boa comunicação, habilidade com público, desembaraço, gosto por servir, iniciativa para "vender drinks aos clientes', explicar detalhes interessantes dos drinks e orientá-los quanto suas preferências.Será um diferencial: Que saiba um idioma e tenha conhecimentos de bebidas e produtos estrangeiros inseridos no cardápio brasileiro. Interessados deverão enviar o currículo para cv@athoshumanos.com.br com suas experiências anteriores detalhadas: Nome da Empresa, cargo, período de atividade e sua pretensão salarial. CÓDIGO BARHUM 01
*SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO / S. CRUZ
Multinacional no ramo de siderurgia localizada na Zona Oeste contrata Supervisor de Almoxarifado. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou Logistica (SOMENTE)- Experiência minima de 5 anos com supervisão de equipes e almoxarifado.- Imprecindível conhecimentos de SAP- Disponibilidade para trababalhar em Santa Cruz A empresa oferece salário + Pacote de Benefícios (AM, VT, VA, alimentação no local, transporte da empresa, previdência privada, seguro de vida)Os interessados dentro do perfil acima devem enviar o curriculo no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para captacao@yahoo.com.br colocando no assunto SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO. Curriculos fora do perfil ou sem pretensão salarial não serão analisados.
*MESTRE DE OBRAS / CENTRO
COM EXPERIÊNCIA EM EMPRESAS DE ARQUITETURA E RESTAURO.SALÁRIO: O PISO DA CATEGORIA + BENEFICIOSLOCAL: CENTRO DO RJ INTERESSADOS NA VAGA E DENTRO DO PERFIL ENCAMINHAR CURRICULO NO CORPO DO EMAIL, MENCIONANDO NO ASSUNTO A VAGA PARA barcelos.michele@yahoo.com.br
*MOTORISTA CAMINHÃO:
SALÁRIO: R$ 831,00 + VA + VT Requisitos Básico: CNH D Experiência comprovada de 2 anos na função Mínima pontuação no DETRAN Residir no Municício do Rio de Janeiro (Zona norte e Zona Sul) Disponibilidade de horário Os interessados devem encaminhar CV, no corpo do e-mail, colocando no assunto "Motorista de Caminhão" para: rhtrio@yahoo.com.br
*VIGILANTES 10 VAGAS / TIJUCA
lCOMPANHIA RH ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS SELECIONA PARA UM DE SEUS CLIENTES:10 VIGILANTES COM ATA ATUALIZADA2º GRAU COMPLETO SEXO MASCULINO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO COMPROVADA EM CTPS HORARIO: 07:00 AS 19:00 H ESCALA 12X36 LOCAL DE TRABALHO: TIJUCA/RJ EMPRESA OFERECE R$ 800,00 + VT + VR INTERESSADOS, FAVOR COMPARECER Á CIA RH DIA 05/05 AS 09:00H, RUA VISCONDE DE SANTA ISABEL, Nº 20 SALA 414- VILA ISABEL. TRAZER CURRÍCULO E DOCUMENTOS PROCURAR POR CLAUDIA OU ENVIAREM CURRICULO PARA: vagaspontuais@yahoo.com.br
*ANALISTA ADM. FINANCEIRO / BARRA
Requisitos: Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, ou cursos afins; Experiência na área financeira - tesouraria, contabilidade; Experiência em atividades administrativas. Atividades: Apoio à diretoria financeira e tesouraria. Controle das atividades financeiras da empresa; atividades administrativas.Remuneração: Salário compatível com mercado + Assistência Médica + VT + VR (R$ 14,00/dia). 2ª a 6ªf - 9 às 18hs.Habilitados enviar CV com pretensão salarial para alina_rh@yahoo.com.br. Assunto: Financeiro.
*SECRETÁRIA JUNIOR / DUQUE DE CAXIAS
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA: ACIMA DE 30 ANOS DESEJÁVEL ENSINO SUPERIOR SALÁRIO: 950,00 + BENEFÍCIOS HORÁRIO: 7:32 ÀS 17:20HS (SEGUNDA À SÁBADO) LOCAL DE TRABALHO: DUQUE DE CAXIAS EXPERIÊNCIA EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS SERÁ UM DIFERENCIAL.IMPORTANTE CONHECIIMENTO DO PACOTE OFFICE (WORD E EXCEL),TER ESPÍRITO DE EQUIPE E SABER LIDAR COM SITUAÇÕES DE PRESSÃO.CANDIDATAS INTERESSADAS E DENTRO DO PERFIL, ENCAMINHE O CURRÍCULO NO CORPO DO TEXTO PARA: vagasrio.org@gmail.com, COLOCANDO O ASSUNTO SEC JR.
*ASSISTENTE DE CONTROLE DE ESTOQUE
Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em estoque de qualquer segmento; Desejável Conhecimento básico de impostos, tributos e emissão de notas fiscais; Conhecimento de Pacote Office; Descrição da Função Executar os procedimentos de manuseio de produtos a granel e produtos embalados;Realizar controle de estoque; Analisar os resultados da contagem de ciclos de matérias-primas e produtos acabados; Análise e solução de problemas relativos à emissão de faturas.Local de trabalho: Ilha do Governador, Rio de Janeiro Remuneração: Salário R$1316,74 + 30% periculosidade = R$1710,80+ VR ou VA + VT + Assistência Médica + Assistência Odontológica. E-mail. vagas.rhrj@yahoo.com.br
*SUPERVISOR CONTÁBIL
Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis Experiência: De 2 anos Conhecimentos e Habilidades: Certidão de Regularidade junto ao CRC Noções como usuário do Microsoft Office e Internet Contabilidade de Cooperativas de Crédito trabalhista e Fiscal conhecimentos do COSIF Amplos conhecimentos em declarações obrigatórias para Receita Federal e outros Perfil:Versatilidade Relacionamento interpessoal Boa comunicaçãoDiscrição e Sigilo Supervisão de equipe Pro Atividade Benefícios: VT + VR + VA + Assistência Médica Unimed.Email para: curriculosgraphos@gmail.com
*AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO / PAVUNA
COM CURSO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRARESIDIR PRÓXIMO A PAVUNA Perfil: Escolaridade: Ensino Médio completo, com conhecimentos em informática nível usuário. NÃO É´PRECISO TER EXPERIÊNCIA, MAS É NECESSÁRIO POSSUIR CURSO DE OPERADOR DE EMPUILHADEIRAA empresa oferece: Salário: R$ 565,00 + Prêmio (após 3 meses) + VT + Plano de saúde + Plano Odontológico + Convênio com farmácia + Cesta Básica + Almoço e café da manhã no local.Os interessados enviar currículo no corpo do e-mail para: selecaoskf@yahoo.com.br
*ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - RECEPCIONISTA / IPANEMA
GRUPO DE LOJAS LIDER NO SEGMENTO DE MÓVEIS PLANEJADOS CONTRATA ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
Atividades: Responsável pelo atendimento ao cliente e atividades administrativas da lojaA Empresa oferece:Salário R$ 875,00 + Benefícios Horário:De Segunda a Sábado de 12:00 as 20:00 Necessário: Domínio de Informática- Experiência em atendimento ao cliente- Disponibilidade de horários- Com residencia de fácil acesso a Ipanema.Interessadas e que se encaixem no perfil, favor enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para: recrutamento@grupotkc.com.br sob o título ADM IPANEMA
*OPERADOR DE XEROX
Requisitos: Ensino Médio Completo Comprometimento Responsabilidade Conhecimentos em informática Local de trabalho: Tijuca Horário de trabalho: 2º a 5º - 08h às 18h e 6º - 08h às 17h Remuneração: R$ 600,00 + VT + Refeição no local + AM + AO Os interessados enviar cv no corpo do e-mail para rh.foccus@yahoo.com.br colocando no assunto "Op. de Xerox".
*SUBGERENTE DE LANCHONETE / NITERÓI OU SG.
Requisitos: Ensino Médio completo! (ou superior completo)-AMBOS OS SEXOS -Disponibilidade total de horário-Experiência anterior comprovada como AUXILIAR DE GERENTE, SUBGERENTE, ASSISTENTE DE GERENTE, TRAINEE DE GERENTE DE FAST FOOD (em carteira)-Imprescindível: Sólida experiência comprovada na função! (Necessário já ter trabalhado em rede de fast food/lanchonete como supervisor, subgerente, monitor ou auxiliar de gerente). -Residir em Niterói ou São Gonçalo. Local de trabalho: Centro de Niterói. : Auxiliar o gerente na supervisão da lanchonete, dos funcionários e da produção dos lanches e salgados, controlar estoque, folha de ponto, fazer escala de folga, abertura e fechamento de caixa, limpeza e conservação das unidades, bem como toda a rotina relacionada a lanchonete. -Diferencial: Ter conhecimento da produção de salgados, pizzas, forno. Comportamental: líder, pró-ativo, dinâmico, espírito de equipe, saber delegar funções, motivador de equipe, saber trabalhar sob pressão. Salário: R$ 695,00 + VT + R$ 150,00 Vale alimentação + Plano de saúde + premiação Encaminhar currículo para daniselecao@yahoo.com.br
*AUX. DE ENFERMAGEM DO TRABALHO / AV. BRASIL
Vaga para Auxilar de enfermagem do trabalho Trabalhar na av brasil em campo grande Efetuar o atendimento e encaminhamento de funcionários para atendimento médico Necessário curso técnico em enfermagem.salário 790,00 + benefícios. Disponibilidade de horário.Enviar curriculo samarasouza@hermes.com.br
*ANALISTA TÉCNICO
Perfil para o cargo (pré-requisitos obrigatórios): Ensino Superior COMPLETO na área de informática; Sólida experiência em reparos, manutenção corretiva e preventiva em impressoras; Conhecimentos em processos de impressão; Experiência em empresas de tecnologias, impressoras, softwares Principais atividades: Responsável pelo atendimento de 1o e/ou 2o nível (considerando que o 1o nível será realizado pela ), solucionando os chamados nas localidades em que ficarão residentes; Abertura e encerramento dos chamados no Sistema Help Desk , controlando o SLA; Atender as dúvidas de operação; Responsável pela atividade de abastecimento dos equipamentos instalados com suprimentos (inclusive papel) e gestão do papel fornecido pela Suzano; Efetuar a ronda com frequência pré-determinada, verificando se os equipamentos instalados estão funcionais; Substituir equipamentos de back up até que o técnico efetue o atendimento necessário; Recebimento da leitura dos contadores físicos dos equipamentos instalados; Auxiliar os usuários quanto a utilização dos recursos dos equipamentos- Local de trabalho:Rio Comprido - Rio de Janeiro - Empresa oferece:Salário R$ 1.500,00+ Vale transporte e Ticket Refeição Os interessados deverão enviar o currículo para ilace@adecco.com.br . Mencionar no assunto o nome da vaga.
*ANALISTA DE RH JR.:
O profissional irá atuar no desenvolvimento e captação de pessoas. Deverá ter vivência na condução de processos seletivos, admissão de pessoas, avaliações de experiência, recrutamentos internos, integração de funcionários e habilidades para a aplicação de treinamentos ( sem necessidade de ampla experiência neste quesito ).É importante que tenha superior completo ou cursando último período nas áreas de Psicologia ( preferencialmente), Administração ou Pedagogia Empresarial.vagasdedp@gmail.com
*ANALISTA DE DP SR.
O profissional deverá ter conhecimento de todas as rotinas de folha de pagamento, rescisão, férias, homologação, Caged, Rais, fetranspor e cartão alimentação.Assumirá uma posição de gestão de equipe, por isso deve ter domínio nos processos de DP e Habilidades em gestão de Pessoas. Deverá ter segundo grau completo e cursos na área de DP completam o perfil Estamos trabalhando com pretensão salarial, portanto solicitamos aos interessados que enviem seus currículos para talentosderh2011@gmail.com - para a vaga de Analista de RH ou vagasdedp@gmail.com - para a vaga de DP.IMPORTANTE: Os emails deverão seguir sem anexos, com PRETENSÃO SALARIAL e mencionando a vaga pretendida.
*VENDEDORA / COPACABANA
REQUISITOS NECESSÁRIOS- DESEJÁVEL RESIDIR PRÓXIMO COPACABANA - ENSINO MÉDIO COMPLETO- BOA APARÊNCIA- BOA FLUÊNCIA VERBAL.EMPRESA OFERECE: SALÁRIO: 594,00 + COMISSÃO + VT- DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO HORÁRIO DE 09:00 AS 18:00 DE SEG À SEXTA E SÁBADO DE 09:00 AS 13:00 HS.OS INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA:(RECRUTAMENTORJ@GRUPOFACT.COM.BR)
*RECEPCIONISTA / BARRA
Principais atividades: Atendimento ao cliente, preenchimento guia de convênio.Horário: 13:30h às 21:00h seg à sexta e aos sábados 08:00h às 15:00h.Escolaridade: Ensino Médio. Experiência anterior em convênios médicos.Desejável: Morar próximo.Aos interessados, favor enviar curriculum para o email:operacional@equipecerta.com.br , mencionando no assunto o título da vaga.
*ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Atribuições: 2º grau completo; Nível avançado em excel e Word; Controle de correspondências e agendamentos; Ter boa digitação/ fluência verbal; Experiência na Função. Diferencial: Inglês Ter experiência como Assistente de Diretoria.Característica comportamentais desejáveis: Saber trabalhar sobre pressão Ser organizada, concentrada e polida Expressar-se com clareza, sem uso de gírias.Benefícios: Salário + Auxilio Transporte + Vale Refeição/Alimentação + Assistência Médica e Odontológica, entre outros Interessados dentro do perfil, enviar currículos com PRETENSÃO SALARIAL e no corpo no e-mail para o e-mail: recrutadores@yahoo.com.br
*ANALISTA DE FRAUDE
A Loupe Consultoria em Recursos Humanos assessora uma empresa líder no segmento de serviços corporativos - Call Center, no Brasil, presente em 7 estados brasileiros em busca de:Analista de Fraude Graduação superior completa; Experiência na análise de fraudes através de verificações em sistemas de atendimento e entendimento dos processos operacionais existentes; Experiência na elaboração de relatórios formais e de incidentes; Conhecimento em Forense Computacional, principalmente na análise em sistemas e Linux; Conhecimentos de rastreamento e extração de evidências, respeitando os processos formais aceitos em juízo ( aquisição, preservação e análise); Conhecimentos básico de direito digital; Power point Avançado; Excel Avançado( Tabelas dinâmicas, Proc´s e macros);Aos interessados favor enviar currículo com assunto " Analista de Fraude", para carla.barreto@loupe.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...