*AUX. DE ESCRITÓRIO / BARRA
Formação: 2º Grau Completo Salário: R$600,00 + VT+Cesta básica R$97,00 Carga horária: Seg. a Sex (08:00 às 17:30) Local: Barra da Tijuca Requisitos: Conhecimentos Básicos de informática (email e Excel), Gerenciamento de arquivos e pastas, boa dicção (atendimento ao cliente no telefone).Imprescindível: FÁCIL ACESSO A BARRA DA TIJUCA Principais Atividades:Atendimento por telefone ao cliente Negociação de cotação e compras de materiais Organização de arquivos, no físico e no sistema Preenchimento de email e planilhas Tarefas externas; contas a pagar e envio de cartas Resumidamente rotinas de Escritório.Os candidatos que estiverem dentro do perfil, encaminhar currículo Para recrutamento@recrutare.com.br, vagas@recrutare.com.br, contato@recrutare.com.br, no assunto, AES.
*COORDENADOR DE OPERAÇÕES
VENHA TRABALHAR NO GRUPO HERMES UMA DAS EMPRESAS LÍDERES EM VENDA POR CATALAGO NA AMÉRICA LATINA.PROCURAMOS PESSOAS CAPAZES,TALENTOSAS E COMPROMETIDAS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE .COORDENADOR DE OPERAÇÕESCoordenar os setores da área operacional acompanhando a organização e fluxo de cada setor, e promovendo melhorias nas atividades operacionais.Ensino superior em curso.Desejável ter Conhecimentos de Informática (Word, Excel, Internet).Experiência em Liderança .Os interessados devem enviar currículo para samarasouza@hermes.com.br Colocando no assunto COORDENADOR DE OPERAÇÕES.
*ANALISTA CONTÁBIL / CENTRO
Requisitos Ensino Superior em Ciências Contábeis. Experiência em Balancetes, Relatórios Mensais, Demonstrações Contábeis,Cálculo de Impostos, Declarações de Imposto de Renda, Análise de Contas.Conhecimento de toda a rotina de trabalho do setor de Contabilidade.Conhecimento do Pacote Office.Informações :Informar Pretensão Salarial Benefícios:Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 11,00), Assistência Médica Amil,Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Curso de Idiomas.Vaga efetiva Horário de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira - de 8:30 às 17:30 Local de Trabalho:Centro - Rio de Janeiro Interessados dentro do perfil, favor enviar currículo no corpo do e-mail: rj.curriculo@gmail.com PRETENSÃO SALARIAL e mencionando no assunto: Analista Contabil.
**AUXILIAR ADMINISTRATIVO
- 2º grau completo; Desejável cursando faculdade de Administração ou ciências contábeis; Experiência mínima de 01 ano; Imprescindível noção em contabilidade, preenchimento e cancelamento de notas fiscais, faturamento; Bons conhecimentos do pacote office (excell imprescindível)- Ser dinâmico, ágil e ter habilidade para trabalhar em equipe;- Saber trabalhar sobre pressão;Empresa oferece:Remuneração: salario da categoria + beneficios Somente serão aceitos, currículos dentro do perfil mencionado.Os interessados devem enviar currículo para vagas@mixpetdistribuidora.com.brmencionando no campo assunto: AUX. ADMINISTRATIVO FATURAMENTO - RJ
*AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO / CENTRO
Cursando Superior em Administração ou Ciências ContabeisExperiência em toda rotina Financeira - conciliação de contas,conferencia de contra cheque etc. Domínio do excell Disponibilidade para início imediato.Local de trabalho: Centro do RJ Horário: Comercial ( segunda a sexta) Remuneração: R$1.200,00 + VT + VR As interessadas devem enviar curriculum com FOTO URGENTE para rh1@wazem.com.br com copia para rh3wazem@yahoo.com.br
*ASSISTENTE ADM. / BARRA
Ensino Médio completo; Conhecimento intermediário do Pacote Office, principalmente Excel;- Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.Atividades: atendimento telefônico e confecção e formatação de planilhas em Excel.- Local de Trabalho: Barra da Tijuca- Salário: R$ 1.389,00 + VT + VR Tipo de contratação: temporário para cobrir licença maternidade.Interessados, encaminhar curriculum no corpo do email para vagas.rj2010@yahoo.com.br, informando no campo assunto o título da vaga Assistente Administrativo.
*MOTORISTA DE CAMINHÃO / ZONA NORTE
SEXO MASCULINO CARTEIRA DE HABILITAÇÃO CATEGORIA "D" EM DIA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO FÁCIL ACESSO A ZONA NORTE SEGUNDA Á SÁBADO EMPRESA OFERECE SALÁRIO + VT + BENEFÍCIOS INTERESSADOS, FAVOR COMPARECER Á CIA RH, DIA 17/05 ÁS 11:00, RUA VISCONDE DE SANTA ISABEL, Nº 20 SALA 414- VILA ISABEL. PROCURAR POR RENATA COM CURRÍCULO
*ROTEIRISTA / PENHA
Ensino médio completo, Experiência em empresa de transporte rodoviário de cargas; das rotas de entregas,roterização informatizada,conhecimentos de documentação referente ao transporte rodoviário de cargas, receber,conferir, e separar.Salário: R$1440,96 + Vt ( R$12,00 ) + Assistencia médica + seguro de vida +comvênio farmáciaLocal: Penha Horário: segunda a sexta de 14:00 as 23:35 Candidatos dentro do perfil solicitado e interessados encaminhar curriculo com urgência para simonegestaorh@yahoo.com.br com o assunto :Roterista
*GERENTE
Selecionamos Gerente de Propriedades para atuar no seguimento da construção Civil. Requisitos: Superior Completo em Administração de empresas, Economia, Hotelaria ou Engenharia; · Noções de Informática; Experiência em processos administrativos; Atribuições: Gerenciar os processos administrativos, operacionais e financeiros do empreendimento. Local de Trabalho: Barra da Tijuca. Salário: Estamos trabalhando com Pretensão Salarial Interessados deverão enviar o currículo no corpo do email para oportunidade.rhrj@yahoo.com.br e colocar o assunto Gerente de Propriedades.
*MOTORISTA C/ MOPP / DUQUE DE CAXIAS
SIMETRIA CONTRATA: MOTORISTA COM CARTEIRA D E MOPP- 2 VAGAScategoria "D" urgente.INÍCIO IMEDIATO: 07:00 às 17:00, SEGUNDA A SEXTA.SALÁRIO: R$ 972,00, VT E VR DE 12,00. APÓS 3 MESES ASSISTÊNCIA MÉDICA.Experiência anterior na função, preferencialmente em transportadora.Curso de MOPP Disponibilidade de horário.( A EMPRESA PAGA HORA EXTRA)LOCAL DE TRABALHO: DUQUE DE CAXIAS Interessados favor encaminhar currículo com o título: Motorista MOPP paragiselleramos@simetria-rh.com.br ( não serão aceitos currículos em anexo).
*ANALISTA CONTABIL
Pré Requisitos: Superior completo em Ciêcias Contábeis. Vivência em rotinas contábeis.Desejável conhecimento no sistema integrado Microsiga.: Análise de Contas. Lançamentos e correções Contábeis. Cálculo e Análise de Retenções na Fonte.Fechamento de Resultado do Exercício e DRE. Classificações contábeis. Apuração de impostos (PIS, COFINS, ISS, IRPJ, CSSL). Conciliação de Bancos Depreciação do ativo mobilizado. Análise das Apropriações em Centro de Custo e OS* Conferir Lançamentos de Folha e ProvisõesOs interessados deverão encaminhar o currículo informando o último ou o salário para o e-mail: recrutamento35@hotmail.com , escrevendo o título da vaga no campo Assunto.
*ENGENHEIRO CADISTA / CENTRO
Escolaridade: Ensino suprior completo em Engenharia Civil ou Fortificações. Horário: De segunda à Sexta das 9h às 19h : Enviar pretensão + VT + VR + AM Atividades: Interpretação, análise e controle de projetos de urbanização, pavimentação, infraestrutura urbana (redes de drenagem, água potável, esgoto, gás, iluminação viária, distribuição de energia e telecomunicações), viadutos, túneis e edificações. Planejamento, acompanhamento e fiscalização de obras. Experiência: Auto CAD, MS Project e Pacote de Office Interessados enviar cv para: rh.rj2009@yahoo.com.br, colocando no assunto no nome do cargo
*AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ÁREA DE TRANSPORTES DE CARGAS / CAJU
Local: Caju Empresa de Logística contrata::R$817.00+VT+VRExperiência em área de Transportes de cargasExperiência em :Providenciar carregamento de carga em geral.Emitir documento fiscal de cargas a serem transportadas.Monitorar a movimentação da carga desde o carregamento até a entrega.Gerar e enviar relatórios sobre movimento de cargas.Conferir o retorno dos motoristas.Comparecer urgente no dia 17/05 as 11h a Rua Camerino, 128 9 andar Centro do Rio.Procurar por Glauce.
*ASG E GARÇOM / BARRA
Aux. De Serviços Gerais/ Garçom.A Empresa oferece salário atrativo + Pacote de benefícios + Plano de Carreira.Se você tem disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados, não perca tempo! Nosso processo seletivo acontecerá no dia 17/05 e 18/05, às 9hs (Favor respeitar o horário,pois não atenderemos após as 10:30).Comparecer, munidos de Currículo e Carteira profissional, à Av. Armando Lombardi, 591 – Restaurante Porcão – Barra da Tijuca.
*RECEPCIONISTA / CENTRO
Empresa de Tecnologia contrata Recepcionista para trabalhar no Centro do RJ.Cargo: Recepção Local de Trabalho: Centro - RJHorário de Trabalho: 09h às 18h Benefícios: VT e VR (R$7,00) Salário: Enviar Pretensão REQUISITOS Sexo: feminino Escolaridade: Ensino Médio completoInformática: Pacote Officce, Outlook, Internet (nível intermediário)Idioma: Inglês (será um diferencial) Experiência em recepção e/ou atendimento ao público Excelente postura e apresentação pessoalBoa comunicação oral e escrita Capacidade interagir com diferentes níveis profissionais com ética e discrição ATIVIDADES Atendimento; Realizar o agendamento e organização das reuniões; Realizar a solicitação de passagens e hospedagens para os sócios e demais funcionários da empresa; Realizar a filtragem de ligações; Envio e recebimento de correio;Confeccionar cartas, relatórios, recibos.As candidatas interessadas que estiverem dentro do perfil, favor enviarem CV com pretensão salarial para selecao_rec@yahoo.com.br Só serão lidas mensagens no corpo do e-mail.
*OPERADOR DE COPIADORA / BARRA
SELECIONANDO PARA NOSSO CLIENTE, INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRICULO PARA: recrutamento.carioca@yahoo.com.br ATIVIDADES - Atendimento , Tirar cópias, encadernar.REQUISITOS - 2º Grau completo, morar próximo a Barra da Tijuca. SALÀRIO - R$650,00 + VT Contratação CLT (Efetivo) LOCAL DE TRABALHO - Faculdade Estácio de Sá - Barra HORÁRIO: de 07:30 às 15hs com 1 hora de intervalo ou de 15:00 às 22:00hs com 30 min. de intervalo
*MANOBRISTA / TIJUCA
LOCAL DE TRABALHO: ESTACIONAMENTO DO SHOPPING TIJUCA IMPRESCINDÍVEL CNH EM DIA! - MORAR PRÓXIMO AO LOCAL DE TRABALHO- DIPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO (INCLUSIVE NOITE)- SALÁRIO: 763,81 + VT + VA - AS ENTREVISTAS SERÃO REALIZADAS EM NITERÓI! INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA dpcurriculo@ymail.com
* RECEPCIONISTA BILINGUE
MULTINACIONAL CONTRATA: Sexo: Feminino;Idade: 20 a 44 anos;Escolaridade: Ensino Médio Completo;Idioma: Inglês Avançado ( avaliação oral e escrita );Informática: Pacote office;Salário em torno de R$1.000,00 + benefícios;Não é necessaria experiência anterior na função.Disponibilidade total de horário e aos finais de semana.Enviar currículos para rhrj@terra.com.br, colocando no assuntoRecepicionista Bilingue
*AUXILIAR DE DEPARTAMENTO FISCAL
A Empresa Âncora Serviços em parceria com empresas de grande porte está selecionando profissionais para trabalharem como Auxiliar de Departamento Fiscal. Perfil. Formado ou cursando contabilidade; Bom relacionamento interpessoal Idade de 20 anos até 40 anos Sexo: Masculino ou feminino Experiência de 1 ano na função; Apuração de impostos: IRPJ, CSLL, PIS, COFINS e Simples Nacional; Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (Nota Carioca) e NF-e; Escrituração de livros fiscais: Entrada, Saída, Apuração de ICMS e ISS; Preparar documentos para autorização de notas fiscais; · Preenchimento das obrigações acessórias: DACON, DCTF, DMED, GIA; Benefícios: A Empresa oferece: Salário R$1.100,00 + BENEFICIOS Horário: 09:00h às 18:00 hs, de 2ª feira a 6ª feira. Local de Trabalho: Zona Norte do RJ Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar curriculo para rh2@anchor.com.br colocando no assunto: Auxiliar de Departamento Fiscal
*ANALISTA FINANCEIRO JR. / CENTRO
(1 vaga) Superior completo em Administração, Matemática, Contabilidade ou EconomiaAtividades:Elaboração de planilhas com base de cálculos e cenários comparativos, elaboração de apresentações, acompanhamento iário do fluxo de caixa (projetado e real), contato com instituições financeiras e cotações de taxa. Conciliação bancária.Conhecimentos: Matemática financeira, excel, power point, análises de cenários e fluxo de caixa projetado e real.Horário: 9H ÀS 18H Salario : A combinar + Participação dos Lucros + VR + VT + Cesta Básica + Assistencia Médica, Plano Odontológico (opcional) e Desconto Farmácia.Local: Centro - Rio de JaneiroInteressados encaminhar currículo colado no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para: recrutamentocvrj@yahoo.com.br
*CONSULTOR INTERNO DE RH
Empresa nacional de grande porte, considerada a maior empresa de multiserviços de telecomunicações via cabo da América Latina, seleciona profissional para atuar como Consultor Interno RH.Será responsável pelo atendimento à área Comercial e Gestão de Clientes, apoiando e dando suporte aos gestores em todas as práticas e processos de Gestão de Pessoas; Treinamento e Desenvolvimento de colaboradores; Acompanhamento das movimentações da área (promoções, transferência, etc) e processos de seleção interna e externa; Orçamento pagamentos da área e da Gestão de Desligamento da área; Gestão de Indicadores Coorporativos e controles. É necessário:· Superior completo em Psicologia, Administração, Pedagogia Empresarial e áreas afins;· Desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas ou Gestão Empresarial;· Bons conhecimentos dos subsistemas de RH em empresa de médio e grande porte: ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIALIMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br e encaminhar currículo com pretensão salarial através do e-mail igorcardozo@rhi.com.br mencionando no campo do assunto “Consultor Interno RH”.
*COZINHEIRO(A) / SÃO GONÇALO
Rede de lanchonete contrata cozinheira(o):acima de 20 anos;residir em São Gonçalo;ter experiência mínima de 6 meses em restaurante;disponibilidade para o horário noturno; de domingo a quinta das 18:00h as 02:00h, sexta e sábado das 20:00H até as 05:00hSalário compatível com o mercado+ VT+ cesta básica, carteira assinada,refeição no local, com 2 folgas semanais.Os interessados devem encaminhar curriculo para karinepsicologa@ig.com.br, colocando no assunto o nome da vaga
*PASSADEIRA
Consultoria contrata - Loja jovem, moderna, mercado do luxo feminino Exp. de no mínimo 1 ano Remuneração PISO R$690,00, Rio Card e Green Card com valor de 1 cesta básica Horário: 10 às 19hs c/ intervalo de 1hora (semanal) e Sáb: 10 às 14hsFavor enviar CV com foto para email esvarejo@yahoo.com.br
*DESENHISTA CADISTA
COM EXPERIÊNCIA EM INSTALÇÕES ELETRICAS E HIDRAULICA TODA PARTE PREDIAL VAGA TEMPORÁRIA , SALÁRIO 1.113,20 MAIS TICKE 6,50 MAIS VALES TRANSPORTE LOCAL DE TRABALHO RIO COMPRIDO E-MAIL cleide@nevesbarreto.com.br
*ATENDENTE DE VENDAS INTERNO
EMPRESA EM REGIME DE CRESCIMENTO ACELERADO, SELECIONA COM URGÊNCIA ATENDENTE DE VENDAS INTERNO. A empresa oferece: Salário de R$ 630,00 + Comissão + Vale transporte + Plano odontológico + Plano de saúde 50% ( Golden Cross) Regime de contratação: CLT (Carteira assinada) Horário: 2ª à sábado Interessados enviar currículo no corpo do e-mail preferencialmente com foto para, com o assunto Atendente de Vendas: curriculo@cursoadv.com.br não abriremos anexos.
*MOTORISTA CARRETEIRO
Transportadora contrata para vaga imediata: Motorista de Carreta Ensino Fundamental (1º Grau) Completo; Imprescindível experiência na função comprovada em CTPS; Possuir Habilitação Categoria: E; Imprescindível MOPP ATUALIZADO. Salário: R$ 1.151,00 + VT + VR(11,00) + Assistência Médica + Seguro de Vida + Convênio Farmácia. Interessados deverão encaminhar currículo para grandes.vagas@gmail.com Colocar no assunto: MOTORISTA CARRETEIRO
*ASSISTENTE DE CONTROLADORIA
A MSA Consultoria em Recursos Humanos está assessorando uma indústria multinacional de grande porte no segmento de Sistemas Integrados na busca de um profissional para atuar na área de Controladoria.Assistente de Controladoria: Experiência de 5 anos em indústria ou prestadora de serviços com finanças, contabilidade e custos Vivência no processo de elaboração de orçamento, demonstrações financeiras e conciliação dos resultados mensais ao orçamento; Expertise na utilização de sistemas integrados, preferencialmente SAP; Inglês fluente; Graduação em Economia, Ciências Contábeis ou Administração; Desejável pós-graduação em Finanças. Local da Vaga: Zona Oeste do Rio de Janeiro.Interessados devem encaminhar o currículo atualizado para: natalia.araujo@msarh.com.br Favor informar a sua pretensão Salarial
*AUXILIAR DE TURISMO
Auxiliar Turismo A Empresa Âncora Serviços em parceria com empresas de grande porte está selecionando profissionais para trabalharem como Auxiliar Turismo. Perfil. Candidato na área de turismo. · Com experiência, venda de passagens, emitir passagem, atendimento.· Masculino ou Fem.· Precisa ter disponibilidade de horário. ( Horário Shopping)· Bom relacionamento interpessoal Benefícios: A Empresa oferece: Salário inicial R$ 880,00 + VT E VR . · Após 03 meses R$ 1350,00Horário: DE Shopping Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar curriculo para rh2@anchor.com.br colocando no assunto: Auxiliar Turismo
*GERENTE DE AGÊNCIA - CONDOMÍNIOS
Desafios Gerir carteira de clientes realizando atualização de saldo. Fazer rateios. Realizar assembléias e confecção de atas de assembléias.Atendimentos aos síndicos, funcionários do condomínio e moradores. Renovação de seguros pertinentes ao condomínio. Oferecer serviços para ampliação das áreas de atuação da empresa Gerir pessoal da agência nos aspectos administrativos de pessoal.Realizar fechamento de caixa e zelo pelos aspectos financeiros da Agencia.Gestão de elementos logístico-adminsitrativos do funcionamento da unidade da agência.Superior Completo (Administração, Economia, Contábeis, Gestão imobiliária e cursos afins); Domínio do pacote Office;Experiência nas áreas de prestação de serviços.(financeiros, seguros e imobiliário); Experiência com gestão administrativa e financeira anterior comprovada. Conhecimentos nos segmentos de prestação de serviços, mercado Imobiliário, ferramentas de vendas, Legislação de condomínios.Observações:Salário: Enviar CV com pretensão salarial Benefícios: Plano de saúde + VT + VA + Comissões + participação em assembléiasLocal de Trabalho: Centro Horário de Trabalho: 8h30 – 17h30 com disponibilidade para jornadas de trabalho estendidas para dias de assembléias de condomínios.Enviar CV com assunto RO7302 para: cv@rossetticonsultoria.com
*CAMAREIRA / LAGOA
Empresa de prestação de serviços contrata para seu cliente: HOTEL DA MARINHA CAMAREIRA Experiência na função Possuir curso de camareira LOCAL DE TRABALHO: LAGOA : R$ 603,00 + VT + Alimentação no Local + VA ( 80,00 )Candidatas dentro do perfil encaminhar CV para: cecilia.branquinho@vpservicos.com.br
*PASSADEIRA
Consultoria contrata Loja jovem, moderna, mercado do luxo feminino Experiência de no mínimo 1 ano Remuneração PISO R$690,00, Rio Card e Green Card com valor de 1 cesta básica Horário: 10 às 19hs c/ intervalo de 1hora (semanal) e Sáb: 10 às 14hs Favor enviar CV com foto para email esvarejo@yahoo.com.br
*DEPARTAMENTO FINANCEIRO - COBRANÇA / SG.
Colubandê-Consultoria contrata para cliente Responsável por CobrançaEscolaridade: superiorHorário de trabalho: 2ª.a 6ª. de 8:00 as 17:30Preferencialmente que resida em Niterói, São Gonçalo Atribuições do Cargo: Cobrança de cheques, Boletos, contato com clientes e bancoConhecimento de Excel : R$ 1.400,00 Beneficios: Vale transporte Favor enviar CV com foto para email esvarejo@yahoo.com.br
*ASSISTENTE DE DP / CAXIAS
LOCAL: FIGUEIRA/CAXIAS; HORÁRIO: 08:00 / 18:00 SEG A SEX; DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO;EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM FOLHA DE PAGAMENTO;CONHECIMENTO DE ALGUM SISTEMA DE FOLHA;CURSANDO A PARTIR DO 4º PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ECONOMIA;POSSUIR CONHECIMENTO EM EXCEL E RELATÓRIOS;SALÁRIO: PRETENSÃO SALARIAL; BENEFÍCIOS: ASSISTENCIA MÉDICA INTEGRAL SAÚDE, ASSISTENCIA ODONTOLÓGICA, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL.Candidatos dentro do perfil encaminhar currículo para michelle@grupolet.com,, colocando no assunto o nome da vaga: ASSISTENTE DE DP
*ATENDIMENTO RECEPTIVO - SEGMENTO MÉDICO / COPACABANA
ENSINO MÉDIO COMPLETO;Conhecimento em informática; Fluência verbal e escrita; CONDUÇÃO DIRETA COPACABANA. SOMENTE com valor Modal 2,40 OU Metrô 2,80 – 1 IDA E 1 VOLTA.Carga Horária diária: 5 Horas Horário: 08:00h às 13:00h ou 13:00h às 18:00hEscala: Segunda à Sexta Salário: R$ 453,00 + Gratificação de acordo com resultados CTPS ASSINADA COM O VALOR DA HORA DE R$ 3,45.Tipo de Contratação: CLTPOSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO! Os interessados deverão ligar para o número 2233-4146*
*ADMINISTRADOR DE EMPRESAS - HOIPITALAR
Empresa prestadora de Serviços, seleciona, para atuar como seu Representante Técnico, com o seguinte perfil: Especialização em Administração hospitalar, ou que sua Graduação tenha dado ênfase a essa área; Registro no CRA ativo; Pode ser recém formado, desde que tenha alguma experiência na área comercial;(desejável) - Desejável experiência com Vistorias em processos licitatórios. - Atuação como representante técnico da empresa; - Atuação em conjunto com departamento comercial participando de processos licitatórios; - Levantamento e análise de documentos, etc; - Planejamento dos futuros contratos, assim como dos já existentes; - Realização de vistorias para processos licitatórios;A empresa oferece: Salário: Faixa de R$1.300,00 Benefícios : VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico Horário: De Segunda a Quinta: 08:00 às 18:00h e Sexta 08:00 às 17:00h Os candidatos interessados, enviar currículo para: cecilia.branquinho@vpservicos.com.br ,colocando no assunto “ADMINISTRADOR”. Currículos fora do perfil, serão descartados.
*ATENDENTE DE CAFETERIA
Local de trabalho: Shopping NEW YORK, é imprescindível ter fácil acesso.Funções: Preparar os produtos da empresa de forma padrão na cozinha (lanches, sanduíches, sucos, etc...), recebimento de mercadorias, manter o estoque organizado, limpeza e organização da área de trabalho além de propiciar um atendimento com qualidade (precisa ser simpática (o), alegre, sorridente e que goste de trabalhar com o publico mais elitizado). 2º grau Desejável cursos na área Desejável ter experiência Noções básica informática Necessário MORAR PRÓXIMO (Shopping NEW YORK), caso contrario, não envie.Horário: sistema de shopping das 14:00 às 22:00 (de 2ª a 2ª com uma folga semanal e um domingo no mês), ter flexibilidade de horário.- Salário: R$ 630,00 + VT Candidatos dentro do perfil devem enviar currículo no corpo do E-MAIL COM FOTO para augustocsn@ibest.com.br mencionando no campo assunto ATENDENTE DE CAFETERIA.
*SECRETÁRIA EXECUTIVA BILINGUE
Perfil: Experiência em assessoramento à Diretoria de pelo menos 5 anos Inglês fluente Faixa etária de 30 a 40 anos Excelente Português Redaçã Word, Excel, PP Salario - 4189,00 Beneficios, Ticket refeição , cesta básica , seguros vida e decesso, previdência privada e assistência medica e dental.INTERESSADAS DEVEM ENVIAR CURRICULO NO CORPO DO EMAIL E ANEXO COM FOTO PARA RH2@ANCHOR.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...