quinta-feira, 6 de outubro de 2011

*Vagas* FLASH!!! 06/10...

*RECEPCIONISTA / BARRA
Primaz seleciona com urgência para cliente localizado na BARRA DA TIJUCA:Recepcionista Sexo: Feminino Requisitos: 2º Grau Completo, vivência na área, prática em confecção de planilhas de excel, digitalização de documentos, FÁCIL ACESSO À BARRA DA TIJUCA.Salário: R$ 688,33 Ajuda de alimentação R$ 52,00 reais por mês Vale Transporte Horário: 13:00 às 19:00 ( 2ª a 6ª).As interessadas e de acordo com a proposta acima deverão ser enviar o currículo no corpo do e-mail para para para selecao@primazsolucoes.com.br

*COPEIRA / TIJUCA
Necessário: Ensino Médio completo; Experiência na função;Oferecemos Salário de R$849,00 + VT + VR + Assistência Médica.Interessadas devem enviar currículo no corpo do e-mail, mencionando no assunto o nome da vaga (COPEIRA), para mariellarh@yahoo.com.br O agendamento da entrevista poderá ser feito através de e-mail ou telefone.

*ANALISTA DE DP
Pré-Requisitos: Formação superior completa ou concursando em Administração, Direito e/ou Contabilidade; Vivência generalista em Adm. De Pessoal, com larga experiência em sistemas de folha de pagamento, análise de dados, elaboração de recolhimentos e guias de encargos sociais mensais e anuais.Responsável pela supervisão, orientação e controle dos registros e cálculos referentes à folha de pagamento, benefícios, férias, rescisão contratual, retenção de impostos e contribuições previdenciárias, atendendo a fiscalização trabalhista, auditoria fiscal dos órgãos governamentais competentes, assegurando o cumprimento da legislação vigente. Expertise em controlar e acompanhar os procedimentos e rotinas operacionais mensais e anuais da Administração de Pessoal (admissões, férias, benefícios, exames médicos, recolhimentos e conectividade (INSS, IRRF e FGTS) e declarações mensais (CAGED, etc.)). Supervisionar a equipe e acompanhar a elaboração da RAIS, DIRF e Informe de Rendimentos da empresa (anual); Responsável pelas relações trabalhistas com sindicatos, órgãos privados e públicos.Conhecimentos do pacote Office.Benefícios: Salário Compatível com o mercado + V.R + V.T Os interessados deverão enviar currículo com FOTO para o e-mail dp.savior@gmail.com especificando o cargo Analista de DP no campo destinado ao assunto.

*PROMOTOR/ REPOSITOR / NITERÓI
Consultoria Tradição convoca para empresa de grande porte no segmento alimentício: Promotor/Repositor Necessário Experiência na função será um diferencial;Ensino médio completo;Sexo masculino para repositor / Sexo indiferente para promotor· Horário: disponibilidade total de horário· Salário: 997,22 + Vale refeição + vale transporte; Local de trabalho: Rota Rio de janeiro e Niteroi/ São Gonçalo Interessados deverão COMPARECER para entrevistas na terça-feira dia 11/10/2011 na Rua da Quitanda, 70 – 10º andar – Centro, às 15h com currículo atualizado.

*ASSISTENTE DE COMPRAS
Requisitos Superior Completo ou Cursando Administração Mínimo 2 anos de experiência no setor de ComprasExcel avançadoDescrição da Vaga: Atuará com compra de material, relatórios gerenciais, toda a rotina do departamento de compras. Acompanhamento de solicitações, cotações, análise, emissão de pedidos, acompanhamento de aprovações, negociação e busca de novos negócios. Entre outras atividades.HORÁRIO: 2ª à 6ª feira – 8:00h às 18hs A Empresa oferece pacote de benefícios.Salário: Enviar pretensão salarial Local: Rio de Janeiro - Centro Os interessados devem enviar currículo no corpo do email para recrutamento.rh02@gmail.com , com o cod.: Assistente de Compras

*AUDITOR EXTERNO
AMBOS OS SEXOS, EXP. MÍNIMA DE 03 ANOS, SUPERIOR EM CIENCIAS CONTÁBEIS CRC ATIVO. SOLIDOS CONHECIMENTOS DE LEGISLAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL E TRIBUTÁRIA.TER CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. SALÁRIO A COMBINAR COM BENEFÍCIOS.COMPARECER COM CURRICULUM E CARTEIRA PROFISSIONAL À RUA SENADOR DANTAS 80 SALA 201, PROCURAR ARLETE OU VALENTINA.

*ANALISTA DE MARKETING
Buscamos profissionais com: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Economia ou áreas afins; Domínio em Excel; Experiência anterior em análise de mercado, relatórios e suporte as áreas de marketing e comercial; Conhecimentos em Internet, Word, Power Point; Desejável: Inglês intermediário; Local de Trabalho: Rio Comprido - RJ; Horário: de Segunda a Sexta, das 8:00 às 17:00- Benefícios: Salário + Benefícios OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA priscila@afamar.com.br MENCIONAR NO ASSUNTO ANALISTA DE MARKETING.

*AUXILIAR DE PRODUÇÃO PNE / C. GRANDE
Ser do sexo feminino Ensino fundamental Irá trabalhar no setor de produção Não é necessária experiência anterior Local de trabalho: Campo Grande Horário: a combinar (vários turnos)Salário: R$ 600,00 + VT + alimentação no local + AM + AO A empresa ainda oferece cesta básica, participação nos lucros, seguro de vida, convênio em farmácias e desconto em compras de produtos da empresa. Enviar C.V. no corpo do e-mail para cg.rheurgente@gmail.com com o título AUX. PRODUÇÃO PNE **Outras vagas: www.brasilvagasrh.com.br

*ANALISTA FINANCEIRO / CENTRO
Requisitos: Estar cursando, ou ter concluído, faculdade nos cursso de Economia, Matemática, Ciências Contábeis ou áreas afins Conhecimentos avançados em Excel Atribuições do cargo:Irá atuar em toda a parte financeira da empresa Local de trabalho: Centro - RJ Benefícios: Salário ( A combinar ), Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Vale-transporte.Interessados, favor enviar currículo para telecrh@yahoo.com.br, informando o CR, a pretensão salarial e colocando no assunto o nome da vaga.

*ESTOQUISTA
TEMPORÁRIA 3 MESES – EXTRA NATAL ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO EXPERIÊNCIA EM ESTOQUE DE CALÇADOS SERÁ UM DIFERENCIAL ATIVIDADES: CONTROLE DE ENTRADA E SAÍDA E CONFERÊNCIA DE MERCADORIA; OPERAÇÃO COM NOTAS FISCAIS; ORGANIZAÇÃO DO ESTOQUE E REALIZAÇÃO DE PUXADA DE PRODUTOS LOCAL: CENTRO - RJ SALÁRIO: R$ 664,62 + PREMIAÇÃO DE 10% DO SALÁRIO BRUTO (CASO A LOJA ATINJA A COTA MENSAL) HORÁRIO: COMERCIAL DE SEGUNDA A SÁBADO (LOJA DE RUA) BENEFÍCIOS: VT + VR (R$ 14,00) CANDIDATAS INTERESSADAS, QUE ATENDAM AO PERFIL EXIGIDO, FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA VAGASEXTRANATAL@YAHOO.COM.BR COLOCANDO NO ASSUNTO “ESTOQUISTA”

*SECRETÁRIA JR. / FLAMENGO
FormaçãoSuperior Completa ou cursando Requisitos: Organizar agendas e reuniões, materiais impressos, arquivos, recursos utilizados , salas, via skype, etc…Controle administrativo da área - coordenar a infra estrutura do local, bem como de seus equipamentos, e materiais necessários para o trabalho das equipes Elaboração de planilhas e relatórios Gestão do sistema de acesso ao site e e-mails dos sites da empresa.Manter controle de contas pagas Emissão de passagens e hospedagens, locação de veículos, receptivo. Organização de arquivo físico e virtual.Competências comportamentais Precisa ser discreta, paciente, bem humorada, gostar de trabalhar em equipe, gostar de gente jovem  Idioma Inglês – Intermediário Domínio no pacote office RemuneraçãoR$1.500,00 + benefícios Horário de trabalho: 9:00 às 18:00 h.Local – Flamengo - RJ Os candidatos dentro do perfil, devem enviar o CV no corpo do e-mail para diferretti@diferretti.com.br, mencionado no Assuntoo título da vaga: SECRETÁRIA

*ASSISTENTE COMERCIAL
Requisitos  Superior Completo ou Cursando Administração Mínimo 2 anos de experiência no setor Comercial Excel avançado Experiência com Intranet Descrição da Vaga:· Atuarácom licitações públicas, documentações, certidões estaduais, federais emunicipais. Relatórios e planilhas. Dentre outras atividades.HORÁRIO: 2ª à 6ª feira – 8:30h às 18hs A Empresa oferece pacote de benefícios. Salário: 1.300,00 Local: Rio de Janeiro - Centro Os interessados devem enviar currículo no corpo do email para recrutamento.rh02@gmail.com, com o cod.: Assistente Comercial
 
*VIGILANTE / HUMAITÁ
Selecionamos candidatos para trabalhar no Humaita - Horário diurno Requisitos: Ensino Médio completo Documentação atualizada de Formação ou Reciclagem em Vigilancia Patrimonial Masculino Altura acima de 1,80 Facilidade de acesso ao bairro do Humaitá Disponibilidade de horário - escala 12x36 - 7:00/19:00h (diurno) Não serão selecionados candidatos que queiram conciliar dois empregos Registro da Policia Federal na carteira de trabalho - DRT Perfil: Bom convivio com a equipe Iniciativa Disposição física Motivação para crescer na empresa Foco no cliente Salário: R$ 864,00 Adicional de Insalubridade: R$ 107,00 Cesta Básica: R$ 40,00 Vale Alimentação: R$132,75 - R$ 8,85 por dia trabalhado Vale Transporte Os interessados poderão encaminhar currículo para cristina.cordeiro@graber.com.br mencionando no campo asssunto vig sul
 
*MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO JR.
Ensino médio completo;Experiência comprovada na área; conhecimentos em manutenção preventiva, corretiva e operacional nos equipamentos de climatização;-Conhecimentos de equipamento de climatização, aparelho de janela,Split Self, Fancoil ,Chiller.Salário:R$ 807,00+Vt+Assistência médica +Vale refeição Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 17:48hs Local: Vargem Grande ( morar próximo) Candidatos dentro do perfil solicitado e interessados encaminhar curriculo com foto NO CORPO DO E-MAIL para simonegestaorh@yahoo.com.br com a vaga em questão.
 
*CONSULTOR FI SR.
Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:Consultor FI/AA (Sênior)Com conhecimento em CO Local: Rio de Janeiro – Centro  Período: 6 meses (podendo prorrogar)Sendo consultor da Assurance repasse a oportunidade para seus amigos. Enviar CV para fernanda.gomes@assuranceit.com.br com disponibilidade e pretensão salarial (PJ valor hora).
 
*ANALISTA ADMINISTRATIVO
 TEMPORÁRIO 6 MESES PODENDO PRORROGAR POR MAIS 6 MESESFormação: Superior em Administração de Empresas.Experiência de no mínimo 2 anos na função. Bons conhecimentos do MS Office Conhecimentos de inglês e do sistema RM será um diferencial.Atividades: Garantir a organização e limpeza das instalações da empresa,através da coordenação das atividades de manutenção e limpeza.Controlar o estoque de materiais administrativos e de limpeza, garantindo a sua reposição, sempre que necessário, junto aos fornecedores ou à área de suprimentos Garantir Logística de viagens de colaboradores Responsabilizar-se pelo controle e prestação de contas dos recursos destinados às despesas administrativas Realizar requisições de serviços da área.Atendimento telefônico e das pessoas que chega ate a empresa.Local: Barra da Tijuca Salário: Encaminhar o currículo com pretensão salarial Benefícios serão VT, VR e plano de saúde.AS CANDIDATAS NO PERFIL ACIMA DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA luizavillela@parceriaconsult.com.br ASSUNTO ANALISTA ADMINISTRATIVO
 
*VENDEDORA MERCATTO 
 EXTRA NATAL - 125 VAGAS!Buscamos profissionais com: ENSINO MÉDIO COMPLETO; DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO E COMÉRCIO; SALÁRIO COM COMISSÃO AGRESSIVA, GANHOS ALTOS.VAGAS PARA AS LOJAS DO CENTRO, ZONA NORTE, ZONA SUL, ZONA OESTE E BAIXADA!Os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para mercatto@afamar.com.br, colocando no campo do assunto VENDEDORA MERCATTO
 
*ESTOQUISTA 
 EXTRA NATAL - 42 VAGAS! Buscamos profissionais com: ENSINO MÉDIO COMPLETO; SOMENTE SEXO MASCULINO; DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO; SALÁRIO FIXO COMPATÍVEL COM O MERCADO.VAGAS PARA AS LOJAS DO CENTRO, ZONA NORTE, ZONA SUL, ZONA OESTE E BAIXADA!Os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para mercatto@afamar.com.br, colocando no campo do assunto ESTOQUISTA MERCATTO
 
*ANALISTA DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO
Local de Trabalho: Cidade Nova, Rio de Janeiro Descrição do cargo:Profissional responsável pelo suporte ao dimensionamento das equipes de campo (Plantas Interna e Externa), alocação de corpo técnico frente a demandas de atividades, avaliação e alocação recursos/instrumentais/veículos, interagindo junto às Geografias (filiais) para verificação, análise e tratamento de gaps.Pré- requisitos necessários: Graduação Engenharia de Produção, Engenharia de Manutenção, Engenharia Elétrica/Telecom ou Administração de Empresas; Possuir inglês; Conhecimento em Pacote Office com ênfase em Excel nível avançado, conhecimentos em sistemas de ERPs; Sólida experiência com escala de trabalho, alocação de mão de obra (distribuição geográfica e escala – Logística) e de frotas; Mapeamento, análise, organização e otimização dos processos logísticos inerentes a Operação e Manutenção de Telecom; Necessário conhecimento e experiência em Operações de Telecom (visão sistêmica); Capacidade de análise das soluções de telecomunicações das áreas operacionais; Visão estratégica de custos (controle e redução); Perfil analítico na busca por soluções; Capacidade de planejamento e organização, objetivando a otimização de recursos e maximização nos resultados;Por favor enviar currículo para rhtelecomunicacao@yahoo.com ou entrar em contato pelo telefone (21)3293-2325.Falar com Júlia ou Julianna
 
*OP. DE TLMK
HORÁRIO DE TRABALHO: De 14.00 h às 20.00 h. GRAU DE ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo INFORMÁTICA: Básica QUALIFICAÇÕES E HABILIDADES· Boa fluência verbal.· Proativo.· Dinâmico.DESCRIÇÃO DAS RESPONSABILIDADES: Telemarketing ativo, tendo trabalhado com cobrança por telefone.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:· ComunicativoTrabalhar bem em equipe.Salário fixo de R$565,00 + premiação. Empresa oferece Asssistência médica, odontológica, seguro de vida em grupo, VT e VR (R$13,00).Interessados, dentro do perfil, encaminhar CV para tc.selecao@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...