terça-feira, 24 de janeiro de 2012

* Vagas* FLASH!!! 24/01...

*RECEPCIONISTA CLÍNICA /  TIJUCA
Clínica médica na tijuca seleciona recepcionista com Exp. em atendimento e telemarketing. Desejável conhecimento de convênios médicos. Candidatos interessados, favor enviarcurrículo para ceoptijuca@yahoo.com.br

*ENGENHEIRO CIVIL / MACAÉ
A Winner Recursos Humanos recruta para empresa de construção civil: Requisitos: Formação superior em Engenharia Civil; Experiência em obras civis industriais/prediais; Usuário do pacote Office e MS Project Responsabilidade Gerenciar administrativa e tecnicamente, obras de edificação e urbanização.Local de Trabalho: Macaé Horário de trabalho a combinar PRETENSÃO SALARIAL + Benefícios: Plano de saúde + Seguro de vida + Tíquete-refeição + Vale Transporte Os candidatos dentro do perfil solicitado encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para p e-mail rh1@winnerrh.com.br colocando no assunto ENGENHEIRO MACAÉ

*ESTOQUISTA / BANGÚ
  Bangu Ensino médio completo;Experiência anterior na função;: R$ 700,00 + Vale Transporte + Alimentação no local  Horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00 as 18:00  Local de trabalho: Bangu OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA bc.recrutamento@yahoo.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO Estoquista

*ZELADOR / TIJUCA
Local de trabalho: Tijuca Escala 12 x 36 R$ 728,00 + VT + Seguro de vida em grupo Interessados deverão encaminhar CV para rhb.oportunidades@gmail.com mencionando no assunto ZELADOR.

*SUPERVISOR DE QUALIDADE
Oportunidade efetiva para Supervisor de Qualidade Adecco Recursos Humanos seleciona para seu cliente.Descrição: Coordenar e controlar a realização dos processos sob sua responsabilidade, assegurando a qualidade dos produtos através das ferramentasespecificas da empresa garantindo as ações internas que não impacte nos clientes.Exigências:Superior Completo em Nutrição;Sólida Experiência na área e em nível de Supervisão/Gestão de Equipes;Será um diferencial experiência em COZINHA DE BORDO;Domínio do Pacote Office;Inglês Intermediário; Local: Galeão Salário + Beneficios. Os candidatos dentro do perfil solicitada enviar o curriculo com pretensão salarial para: rh.filialrj@hotmail.com colocando no assunto: SUPERVISOR DE QUALIDADE

*AUX. ADMINISTRATIVA
SEXO FEMININO IDADE 18 A 28 ANOS NOÇÕES DE INFORMÁTICA(WORD,EXCEL, DIGITAÇÃO) BOA FLUÊNCIA VERBALTER FÁCIL ACESSO NOÇÕES NA ÁREA ADMINISTRATIVA DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Digitar guias ministeriais, mapa de abastecimento, ordem de serviço, pneu, variáveis da folha, férias, ficha de registro; Emitir relatórios das guias ministeriais, o.s. E relatórios de freqüência;Gerar e conferir folha de pagamento; Emitir e conferir os relatórios da receita e análise de o.s.;Gerar arquivos do CAT, CAGED E FGTS; Organizar e arquivar documentações (guias ministeriais, relatórios de ponto, contra cheque e demais documentos); Fazer back-up das informações mantidas no sistema; Solicitar cartão e crédito de cesta básica e manutenção de cadastro Responsável em instruir motoristas, cobradores e despachantes sobre o uso de cartão Rio Card (validador)Atualização Posto Pagador (cartões) Impressão de gratuidade. LOCAL DE TRABALHO: ANDARAÍ (TER FÁCIL ACESSO) Remuneração: Salário inicial R$800,00 +refeições no local, Vale transporte, cesta básica, Médico e Dentista no local,Convênios variados, Plano de Saúde a baixo custo.OS CURRÍCULOS SEM FOTO SERÃO DESCARTADOS As interessadas favor enviar o currículo COM FOTO no corpo do e-mail para rhallbrazil@gmail.com.br favor colocar o nome da vaga no campos assunto.

*CONTROLADOR DE ACESSO
PERFIL: AMBOS OS SEXOS ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO DESEJÁVEL DESEJPÁVEL EXPERIêNCIA EM LIDAR COM DINHEIRO OU COMO ASG NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO LOCAIS DE TRABALHO: MÉRIER, JOATINGA, SANTO CRISTO, MADUREIRA, CASCADURA (NECESSÁRIO MORAR PERTO DE ALGUM DESSES BAIRROS) HORÁRIO A DEFINIR - ESCALA 6X1  SALÁRIO: R$ 680,00 + VT + VR R$ 06,00 ATIVIDADES: Controlar o fluxo de entrada e saída de pessoas nos banheiros; efetuar cobrança para a utilização do banheiro; garantir o asseio e a conservação do banheiro (verificar se o banheiro está limpo e caso não esteja chamar a conservação para limpar) Interessados, deverão encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL para: recrutarj2011@yahoo.com.br ASSUNTO: CONTROLADOR DE ACESSO

*SUPERVISOR DE VENDAS
Agência Brasil está selecionando para seu Cliente (ramo de produtos siderúrgicos Construção Civil), Supervisor de Vendas, para atuar em Magé (RJ), com vivência na função, preferencialmente no ramo de construção civil/comércio, com foco em planejar e executar estratégias de comercialização, elaboração de propostas comerciais, processos licitatórios, supervisionar atuação da equipe comercial, visitar Clientes, ampliar Carteira, atingir metas e orientado para resultados. Áreas de Atuação: Rio, Grande Rio, Baixada Fluminense, Região Serrana e Região dos Lagos. Local de residência: Magé, Guapimirim, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Duque de Caxias ou Teresópolis. Formação: Nível Superior em Administração ou Marketing. Informática: Pacote Office – nível intermediário Salário: R$ 2.500,00 + variável: média, a partir dos resultados, R$ 1.500,00 Benefícios: Cesta Básica, Plano Odonto (AMIL - descont. de R$16,00), P.Saúde Golden Cross – desconto de 50% : R$ 67,00Indispensável CNH - categoria B Horário: de segunda a sexta das 7:30 as 17:30hs Interessados enviar cv para macae@agencia-brasil.com, informando campo assunto “Supervisor de Vendas”

*CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO / BARRA
Multinacional no ramo de Informática Hospitalar situada na Barra da Tijuca busca oportunidade de negócios: Experiência em treinamento e na implantação de Software para fazer fazendo a migração do sistema e a parametrização em processos de gestão hospitalar.Conhecimento da Linguagem SQL.Conhecimento em Modelagem de Processo de Negócio (BPM).· Curso superior em Análise de Sistemas. · Inglês fluente. Favor enviar pretensão salarial Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículos, no corpo do email, COM PRETENSÃO SALARIAL para patricia@agencia-brasil.com colocando no assunto Vaga Consultor de Implantação.

*PROGRAMADOR .NET
Superior Cursando ou Completo em Informática;2 anos de experiência em VB.NET e SQL Server; Contratação CLT Salário + Benefícios Local de Trabalho: Zona Norte – RJ.Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com.br

*AUX. TÉCNICO PCD
Simetria seleciona Pessoas com deficiência para empresa multinacional do segmento industrial: Sexo: Feminino e Masculino;Ensino Fundamental Completo; Local: São Cristóvão;Salário: R$ 850,00;Atuar no setor de produção;Carga horária: De 2ª à 6ª feira no horário comercial;Benefícios: VT + Refeição no local + Assistência médica + Assistência Odontológica.Tipo de deficiência: Física.Interessados devem enviar CV para o e-mail para priscillamiranda@simetria-rh.com.br , constando deficiência e n° do Cid, e no campo assunto digitar PCD OU Comparecer em nossa unidade localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 534 / 11° andar – Centro RJ (ao lado do Habib’s) de hoje à sexta –feira entre 09:00 e 16:00h, munidos de CTPS e laudo médico.

*ALMOXARIFE / AREAL
Almoxarife (próximo a Petrópolis)Quantidade: 3 vagasDescrição: Atuar com separação, entregar para a produção os materiais conforme solicitado no documento e recolhe as devoluções da produção após o término da produção de cada lote. Armazenar de forma ordenada os materiais de embalagem, matérias-primas nas devidas ruas e conforme os procedimentos operacionais. Realiza inventários periódicos e anuais. Experiência na área. Ensino Médio completo. Conhecimento nas rotinas de almoxarifado.: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 7h às 16h.Faixa Salarial: Até R$ 1.000,00Idiomas: Inglês (Básico)Cidades: Morar nas regiões de Três Rios/Petrópolis/Areal/Paraíba do sul/Itaipava/Pedro do Rio/Posse.ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DE E-MAIL PARA: rh@pierre-fabre.com.br

*RECEPCIONISTA / NITERÓI
Local de Trabalho:NiteróiFunções: Promover a venda de cartão e de seus produtos agregados através da captação externa, buscando a qualidade das informações cadastrais e do atendimento aos clientes.Necessário:Ensino Médio Completo e disponibilidade total de horário.Desejável:Conhecimento em abordagem de venda e noções de informática.Salário: R$ 640,00 + Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, PPR, Descontos e parcerias com instituições de ensino e Farmácia. Horário:8h por dia em escala 6X1 Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem cadastrar-se em nosso site: www.confiancarh.com.br. e enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, para curriculum@confiancarh.com.br colocando no assunto:RECEPCIONISTA Caso tenham interesse podem comparecer no seguinte endereço: Av. Ernani do Amaral Peixoto 178, sala 402 - Centro – Niterói de 2ªa 6ª de 8:30h ás 16:30h.informações pelo tel: 2722-1635

*AUX. OPERACIONAL / MAGÉ
Empresa nacional de grande porte em Magé contrata: Auxiliar Operacional (10 VAGAS)Necessário: Ensino fundamental completo- Residir em Magé- Disponibilidade para trabalhar em turnoNão é preciso ter experiência anteriorSalário R$640,00 + periculosidade + benefícios Atividades: Executar serviços relacionados ao processo mistura de sólido, semi-sólidos, líquidos, matéria - prima e RP´s; Auxiliar no descarregamento dos resíduos embalado; Abrir embalagens em geral para manipulação dos resíduos; Realizar a prensagem dos tambores; Operar a peneira de classificação granulométrica de resíduos; Auxiliar na triagem dos resíduos; Manipulação de resíduos líquidos; Realizar coleta de amostra de resíduos. Os interessados deverão encaminharo currículo para rhb.executivas@gmail.com, mencionando no assunto Auxiliar Operacional

*ASSISTENTE DE MARCAS E PATENTES
Escritório de Advocacia de grande porte, localizada no Centro do Rio de Janeiro, contrata Assistente de Marcas e Patentes, com o seguinte perfil:Ensino superior completo ou cursando, inglês intermediário e usuário de informática (word, excel, internet, outlook, etc...).Experiências necessárias: Conhecimento das rotinas administrativas nas áreas de Marcas e Patentes, elaboração de guias de retribuição e formulários do INPI, montagem do expediente do INPI, conhecimento da Lei de Propriedade Intelectual e disponibilidade para execução de serviços externos.Oferecemos Salário R$ 1300,00 + Benefícios (VT e VR R$ 20,00 P/DIA) Local: Centro / RJ Horário: 8 às 17 horas Vagas: 01: Temporário (Cobertura Licença Maternidade) Início: Imediato Os candidatos interessados podem enviar currículo para: work@workrio.com.br, com assunto Ass Marcas e Patentes

Siga o blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...