segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vagas Extras* 30/04..

**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Centro / RJ.Necessário conhecimento de pacote Office. Ensino médio completo ou Superior cursando. Salário: 1.081,38 Benefícios: Plano de Saúde e Vale Transporte, VA R$100,00/ VR R$15,80 diário. Horário: Seg/Qui 08h às 18h e Sex 08h às 17h. Regime de contratação: CLT Local de trabalho: Centro do Rio de JaneiroCandidato dentro do perfil, enviar currículo no corpo do texto para: oportunidadesti@yahoo.com.br colocando no assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.

**BILHETEIRA
(FEMININO)Sexo: CANDIDATOS DO SEXO FEMININO Idade: 21 a 45 Anos Ensino Médio Completo (Não pode estar cursando)6 Meses de experiênciaCTPS na função ou funções similares.Horário: DisponibilidadeTotal - Vai trabalhar por escala. Somente moradores da quemorem em Bairros que possuam Estações de Trem. Empresa oferece: Salário:R$ 616,81 + VT + VR + VA + Pl. saúde e Odontológico + Seguro de Vida +Aux.Creche + PPR.As candidatas interessadas, enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL, descrevendo suas experiências, Datas de entrada e saída e função exercida nas empresas, para: vagasjobrio@yahoo.com.br, colocando no assunto:
BILHETEIRA.

**PROMOTORA / SG.
Local de trabalho: São Gonçalo Funções: Atendimento a cliente, preenchimento de ficha de adesão, recolhimento de documentação: 2° grau completo e ser morador de São Gonçalo. Salário: R$ 622,00 + VT e VR Horário: Segunda à Sexta de 10:00 às 16:00 horasInteressadas enviar curriculo para rhrio@confiancarh.com.br - colocar no assunto Promotora.

**AUXILIAR DE SEGURANÇA MASCULINO
Idade:21 a 35 Anos Ensino Médio Completo (Não pode estar cursando)6 Meses de experiência em CTPS na função ou funções similares: Segurança,Porteiro ou Vigia - RECENTE: 2009/2010/2011. Altura Mínima - Será Conferido: 1,80 cm - Sexo Masculino Preferencialmenteter servido às Forças Armadas (Ex- Militar)Horário:Disponibilidade Total - Vai trabalhar por escala. Somente moradores da que morem em Bairros que possuam Estações de Trem. Empresa oferece:Salário:R$ 844,18 + VT + VR + VA + Pl. saúde e Odontológico + Seguro de Vida + Aux.Creche + PPR.Os candidatos interessadas,
comparecer de à Praça Floriano, 55 - Sala: 403 - Centro RJ (na Praça da cinelândia - Próximo á Câmara Municipal), trazendo currículo atualizado, todos os documentos e uma caneta, procurar Samanta .Comparecer no horário das 9:00, somente.

**AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Escolaridade: Ensino Médio Completo Deséjavel e Diferencial: Técnico em eletrotécnica.Experiência em manutenção predial (Elétrica, Pintura, Hidráulica)Atribuição: Atura na área manutenção predial Local: Ipanema -RJHorário: de 2ª a 6ª feira das 6h às 18h Salário: R$ 870,00 + Beneficios Interessados enviar currículos para rh@totalcorrj.com.br, colocando no assunto: Auxiliar de Manutenção Predial.

**AUXILIAR DE COBRANÇA
Atividade: negociação de dívidas por telefone (cobrança de refinanciamento de veículos)Horário: segunda a sexta – 14h as 20:20h e sábado – 09:00 as 13:00Salário: R$ 659,00 + premiação por produtividade de até 1,5 saláriosBENEFÍCIOS: VT + Vlanche - R$ 4,80 + Assistência Médica Dix + Seguro de Vida+ Convênio SESCEscolaridade: ensino médio completo (desejável cursando superior).Desejável mínimo de 6 meses em telemarketing ativo (cobrança, vendas ou retenção).Precisa ser: dinâmico, pró-ativo, boa dicção, bom negociador, pacote office.Interessados enviar CV NO CORPO DO E-MAIL com o assunto AUXILIAR DE COBRANÇA – 6H para rh.gruposgr@gmail.com

**SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS
Atividades:Recrutar, selecionar, testar e avaliar candidatos; Coordenar os contratos em regimes de prazos determinado e indeterminado; Gerir a carreira dos horistas quanto aos salários e evoluções funcionais; Realizar entrevistas de acompanhamento;Assessorar as chefias quanto aos procedimentos, ações disciplinares, auditorias administrativas, admissões e demissões; Criação de campanhas motivacionais; Participação como preposto de audiências trabalhistas; Participação nas realizações de diversos eventos comemorativos da empresa;Necessário: Experiência na área de recursos humanos (recrutamento e seleção, remuneração e desenvolvimento de carreira); Nível Superior Completo (Psicologia, Administração, Pedagogia, Direito);Inglês Fluente;Local de Trabalho: Região Sul Fluminense Os interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial e último salário para tha.gomes@yahoo.com.br, informando o título do cargo.

**ANALISTA DE CRÉDITO (Pessoa Jurídica)
Superior Completo, de preferência em Administração, Economia ou Ciências Contábeis, experiência mínima de 3 anos em Análise de Crédito Pessoa Jurídica nível Pleno e 5 anos em Análise de Crédito Pessoa Jurídica nível Sênior, imprescindível ter experiência em Instituição Financeira.Salário + Benefícios.Favor encaminhar currículo com pretensão salarial para vagaspositivorh@gmail.com, colocando no assunto Analista de Crédito PJ.

**AUX ADM PNE
Sexo feminino e masculino;Ensino Médio Completo ou Superior;Experiência comprovada na função Conhecimento em informática (Pacote Office e internet)Local: Campo GrandeSalário: R$ 750,22;Carga horária: de 2ª a 6ª feira de 08:00h às 18:00h;Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Cesta Básica.de deficiência: Físico, auditivo e visual.Interessados devem enviar CV para o e-mail para priscillamiranda@simetria-rh.com.br, constando deficiência e n° do Cid, e no campo assunto digitar PCD OU Comparecer em nossa unidade localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 534 / 11° andar – Centro RJ (ao lado do Habib’s) de segunda à sexta –feira entre 08:30 e 16:00h, munidos de CTPS e laudo médico.

**AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Local de trabalho: Centro –RJ Requisitos: Cursando Gestão de RH, qualquer período. Experiência com demissão, admissão, folha de pagamento e todas as rotinas referentes ao Departamento Pessoal.A empresa oferece salário de R$900,00 + Vale transporte e Vale Refeição Interessadas deverão encaminhar currículo para rebeccaselecao@yahoo.com.br com o assunto "AUX DP"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...