MOTORISTA CARRETEIRO
Pré Requisitos: CNH E Disponibilidade de HoráriosExperiência na área
Salário R$1670,00 + Comissão de viagens
Benefícios: Vale AlimentaçãoVale Transporte(Bilhete Único)
Cesta Básica Plano de Saúde Plano odontológico
Interessados deverão comparecer Terça feria as 13:30 na Rua São Cristóvão Bairro São Cristóvão Nº1221 próximo a rodoviária Novo Rio e a Igrejinha de São Cristóvão. Portando seus documentos pessoais.OBS Não é permitida a entrada usando bermuda chinelo e camiseta.
*********************
VENDEDORA
Requisitos:2º Grau Completo;Possuir experiência de no mínimo 6 meses na função de Vendedora;
Interesse em trabalhar no Comércio;Disponibilidade de horários.
Enviar o currículo para : enjoyrh@yahoo.com.br mencionando no assunto : Vendedora SHOP RECREIO até 30/05/2016.
*********************
Credit Controller
Com formação superior, preferencialmente em contabilidade ou administração
Inglêsavançado/ fluente Vivência em Contas a receber, cobrança, negociação com os clientes
Oriundo de grandes organizações do segmento marítimo Salário: Em torno de R$ 4.500,00Beneficios: Vt, Vr R$ 24,00 + Ass Médica + Ass Odontológica e Seg Vida
Candidatos no perfil poderão enviar CV para renatabastoscosta33@gmail.com mencionando no assunto Contas a receber - com inglês avançado
*********************
PIZZAIOLO
Local: Barra e RecreioHorário: 7h às 15h20 ou 15h às 23h20, escala 6×1
R$ 1465,00 + VT + Alimentação no Local nteressados devem comparecer na segunda feira, 23/05, às 14h munidos de curriculo, caneta e carteira de trabalho na Av. Rio Branco, 120 6° andar sala 14
monique.paiva_rh@yahoo.com.br
*********************
Analista de Suporte Pleno:
Local de Trabalho: NiteróiHorário: Segunda à sexta (8 horas por dia)Salário: R$ 3.900,00
Requisitos: Ensino Superior Completo em TI; IMPRESCINDÍVEL TER EXPERIÊNCIA NA FERRAMENTA TOTVS RM;Algumas atribuições da função:Prover suporte às operações desenvolvidas através dos sistemas de gestão, no que envolve a utilização dos aplicativos, bem como o acompanhamento da disponibilidade e performance destes, de forma a garantir que os processos informatizados transcorram perfeitamente, sem impactos negativos operacionais. Realizar atendimento, por telefone, acesso remoto ou in-loco, de chamados de suporte dos sistemas de gestão. Participar das atividades de implantação de projetos de sistemas, propondo novas tecnologias. Executar e apoiar atividades de especificação, planejamento, desenvolvimento e implantação de softwares. Definir necessidade de emprego de novas tecnologias ou sistemas de apoio, executando levantamento interno de dificuldades e possíveis melhorias. Participar do processo de análise e decisão da compra de novos softwares. Realizar testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa atende com a performance adequada. Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos. Preparar e manter a documentação dos sistemas, de acordo com o padrão da empresa, zelando pela sua guarda e envio aos usuários. Elaborar pequenos programas, planilhas e relatórios para facilitar a interface usuário-suporte. Realizar manutenção corretiva e preventiva das informações dos bancos de dados. Desenvolver relatórios com indicadores de TI para submissão à gerência. Realizar a homologação de sistemas e prover apoio aos desenvolvedores.
Imprescindível: Atuante em implantação de ERP TOTVS RM, Gestão Financeira - Fluxus, Gestão de Estoque, Compras e Faturamento - Nucleus, Folha de Pagamento - Labore, Gestão de Pessoas - Vitae, Módulo Web - Portal RM.Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o Analista de Suporte Pleno.
*********************
PORTEIRO TEMPORÁRIO
Necessário: Disponibilidade total de horário
- Fácil acesso á Zona Sul
- Experiencia minima de 1 ano como porteiro, vigia ou fiscal.
Salário: R$ 1.162,00(Mensal) + Vt + Alimentação no local
Horário: 06:00 ás 18:00Interessados encaminhar currículo para o e-mail abaixo, citando o nome da vaga no assunto:
consultoria.workepower@yahoo.com.br
*********************
Consultor imobiliário
Atribuições: Atendimento ao público, captação de imóveis, prospecção de clientes.
Requisitos: ensino médio, conhecimento de informatica.Salário: a cima de R$ 5.000,00
Enviar currículo informando a vaga de interesse para victor.santiago@vendasbb.com.br.
*********************
Supervisor Comercial
Sexo: Indiferente Pré-requisitos: Ensino Médio Completo, Informática intermediária (Word, Excell, Facebook)Salário: R$1.200,00 + comissão variável sobre as vendas da equipe comercial
Benefícios: Vale Alimentação (R$200,00) + Vale Transporte + Cursos gratuitos na área
Horário de Trabalho: Segunda a sexta, 09:00 às 18:00 + sábados, de 08:00 às 12:00 (Horários poderão ser flexibilizados)Descrição do Cargo: Será responsável pela seleção, estruturação e supervisão da equipe comercial (composta por 2 a 3 consultoras), na venda de cursos profissionalizantes na área da beleza, de acordo com metas pré-estabelecidas. Será responsável pelo desenvolvimento da equipe, planejamento estratégico das vendas ativas e receptivas, presenciais e telefônicas, planejamento e execução de campanhas e ações internas e externas, planejamento de campanhas de marketing digital (Facebook, Instagram, WhastApp, Google)Candidatos no perfil deverão enviar currículo para renatabastoscosta33@gmail.com mencionando no assunto supervisor comercial de beleza
*********************
RECEPCIONISTA
Selecionamos: Recepcionista Necessário:- Fácil acesso ao Centro do Rj- Experiencia minima de 6 meses – Conhecimento no pacote Office
Salário: R$ 880,00 + Vt + VR De segunda á sexta De 9:00 ás 18:00
Interessadas encaminhar currículo para o e-mail abaixo:consultoria.workepower@yahoo.com.br
*********************
Telemarketing Ativo
Atribuições: Entrar em contato com os clientes por telefone para vender os produtos e serviços da empresa
Requisitos: Ensino médio completo Não é necessário experiência, a empresa dará treinamento
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias de segunda a sexta
Salário: R$ 1100,00 + comissão Benefícios: VT + VA + Plano de saúde
Enviar currículo informando a vaga de interesse para comercial_karol_unitreina@outlook.com.
*********************
Contínuo PCD
Atividade: atendimento interno e externo, ida ao banco.Escolaridade: Ensino Médio Com vivência em serviços de continuo, externosSalario: R$ 1.058,47
Beneficio: Plano de saúde Amil, VT e VRsem descontos + gratificação
Horário comercial Local barra Candidatos no perfil poderão enviar currículo e laudo cid para renatabastoscosta33@gmail.com e escrever no assunto Pcd
*********************
PCD] AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Ambos os sexos Vaga exclusiva para quem é portador de necessidade especial Disponibilidade para trabalhar na Zona Sul Disponibilidade para atuar de segunda à sexta-feira (08:00 às 17:45) * Não é necessário experiência anterior Salário:Compatível com o mercadoBenefícios: Vale transporte,alimentação no local (Café da manhã, almoço e lanche da tarde) assistência médica e odontológica, Valealimentação, desconto com instituições de ensino e curso de idiomas, auxílio funeral, seguro de vida e convênio com o SESC.
Os interessados, favor enviar currículo informando a necessidade especial para rhtalentos1000@gmail.com e no assunto colocar a vaga em questão – AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD.
*********************
Analista de Negócios Jr
Local de Trabalho: NiteróiHorário: Segunda à sexta (8 horas por dia)Salário: R$ 3.100,00 Requisitos:- Ensino Superior Completo em TI;- Experiência anterior na área de Controladoria;
Algumas atribuições da função:Identificar necessidades de melhorias de processos, alinhar, mapear e documentar um novo fluxo de operações. Viabilizar processos mais produtivos, com melhoria na qualidade e menor custo para a empresa. Levantar requisitos de negócios junto às áreas, realizando posteriormente benchmarking com o mercado. Auditar se os processos estão sendo realizados conforme o mapeamento idealizado e formalizado. Identificar oportunidades de alavancagem competitiva, a partir da aplicação de novas tecnologias, avaliando e identificando melhores práticas nos processos de negócio da empresa e do mercado. Identificar oportunidades e propor implementações de Tecnologia da Informação para a melhoria da qualidade, eficiência e eficácia dos processos. Dimensionar o impacto de alterações de negócio nos sistemas sob sua responsabilidade. Apoiar a integração de sistemas e dados dentro de sua área e com as demais áreas.
Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o Analista de Negócios Jr.
*********************
Divulgador
Atribuições: divulgação de produtos e serviços que a empresa oferece.
Requisitos: ensino médioSalário: R$ 1.000,00 Benefícios: comissões
Enviar currículo informando a vaga de interesse para regis.comercial@gmail.com.
*********************
Auxiliar Escritorio
Atribuições:PARA TODA ROTINA DE ESCRITÓRIOCOM DISPONIBILIDADE PARA PEQUENAS VIAGENBOA FLUÊNCIA VERBAL E NOÇÕES DE INFORMATICA
Requisitos:ORGANIZAÇÃOBOA FLUÊNCIA VERBAL E NOÇÕES DE INFORMATICA
POSSUIR CARTEIRA DE HABILITAÇÃO DEFINITIVA BJornada de Trabalho:HORÁRIO: DE SEGUNDA À SEXTA DAS 9:00 ÀS 18:00 HSSalário: R$ 900,00 + almoço + passagem + 2% meta batida Enviar currículo informando a vaga de interesse para consultoria.pjcg@gmail.com.
*********************
Analista de Negócios Jr:
Local de Trabalho: Niterói Horário: Segunda à sexta (8 horas por dia)Salário: R$ 3.100,00
Requisitos: Ensino Superior Completo em TI; Experiência anterior na área de Controladoria;
Algumas atribuições da função:Identificar necessidades de melhorias de processos, alinhar, mapear e documentar um novo fluxo de operações. Viabilizar processos mais produtivos, com melhoria na qualidade e menor custo para a empresa. Levantar requisitos de negócios junto às áreas, realizando posteriormente benchmarking com o mercado. Auditar se os processos estão sendo realizados conforme o mapeamento idealizado e formalizado. Identificar oportunidades de alavancagem competitiva, a partir da aplicação de novas tecnologias, avaliando e identificando melhores práticas nos processos de negócio da empresa e do mercado. Identificar oportunidades e propor implementações de Tecnologia da Informação para a melhoria da qualidade, eficiência e eficácia dos processos. Dimensionar o impacto de alterações de negócio nos sistemas sob sua responsabilidade. Apoiar a integração de sistemas e dados dentro de sua área e com as demais áreas.
Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o Analista de Negócios Jr.
*********************
AUXILIAR de SERVIÇOS GERAIS
Clube social, no Recreio contrata para inicio imediato:Ficará responsável pela limpeza e organização geral dos diversos setores (salão, cozinha, banheiros, entre outros..) junto a sua equipe.
Ótimo ambiente de trabalho !Horário de trabalho: 08:00 as 17:00h (De terça a Domingo e também feriados)Oferecemos: R$1.000,00 + Alimentação no Local + VTLocal: Recreio (Zona Oeste)Morar próximo ao local será um diferencial .Enviar currículos com o assunto "ASG RECREIO" para:nicole.oliveira@talentosconsultoria.com.br
Verifique diariamente seu e-mail, pois as entrevista serão agendadas pelo mesmo !!!
*********************
Assistente de Relacionamento (Call Center) / Niterói
Requisitos:Ótima fluência verbal;Gostar de lidar com ambientes dinâmicos;
Facilidades para lidar com pressões no trabalho;
Ter disponibilidade para mudança de horário.
Vagas:1 para o horário da manhã (das 08:00 às 14:20);
1 para o horário da tarde (das 13:40 às 20:00).
Durante os finais de semana trabalhará com escala.
Salário de R$ 850,00 + VT + VA ou VR + plano de saúde + plano odontológico + seguro de vida + centro de excelência com cursos gratuitos + convênio com instituições de ensino.
Enviar currículo no corpo do e-mail e em anexo para selecaoprofissional@yahoo.com.br.
*********************
BOA SORTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...