terça-feira, 31 de maio de 2016

*Vagas Compartilhadas* 31/05

Assistente de Logística
Principais Atividades:Elaborar relatórios, lançar pedidos, providenciar pagamentos, cadastrar informações no sistema dar baixa de cargas entregues, verificar pedidos para expedição, requisitar e analisar pedidos de materiais
Pré-Requisitos: Formação superior cursando Logística.
Experiência anterior em operação logística.
Conhecimento intermediário em planilhas Excel.
Conhecimento em algum sistema ERP.
Desejável conhecimento em WMS;
Salário: Pretensão Salarial + Benefícios (Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Transporte ,Alimentação na empresa (almoço/lanche/janta), Convênios Diversos (farmácia, idioma, ótica, SESC); Produtos da empresa a preços de custo.
Local: Duque de Caxias, próximo Rodovia Washington Luís.
Interessados, favor enviar currículo para munizvagasdc@yahoo.com.br
Assunto: Assistente de Logística

**********************

JOVEM APRENDIZ / CENTRO
Empresa de grande porte contrata Jovem Aprendiz.
Requisitos: Disponibilidade para o turno da manhã e da tarde;
Fácil acesso ao Centro do Rio de Janeiro;Idade entre 17 a 20 anos
Interessados enviar currículo para o email selevagas049@gmail.com
Colocar no assunto Jovem Aprendiz Centro e informar a disponibilidade de horário.


**********************

AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS
sexo masculino para trabalhar em Água Santa, segunda a sexta-feira de 8:00 as 17:48
a empresa oferece VT e VR, interessados enviar curriculum no corpo do email para
rh@potencial.eng.br, obs somente para sexo masculino e com experiência


**********************

ANALISTA FISCAL
Empresa de Contabilidade localizada na Ilha do Governador, contrata para início em 30 dias, profissional com experiência comprovada conforme descrição abaixo:
CARGO: ANALISTA FISCALSALÁRIO:   R$1.800,00HORÁRIO:  Das 8:30 às 17:30 de Segunda à Sexta.
ATRIBUIÇÕES: Fazer apuração de impostos de empresas do Simples Nacional e Lucro Presumido;
- Fazer declarações de impostos de renda PF e PJ;
- Entregar declarações acessórias.
- Apuração ICMS, Registro de Inventário; Apuração do I.S.S. Apuração do I.P.I.; confecção de guias para pagamentos de tributos : ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IPI, etc., de acordo com as atuais obrigações fiscais da empresa clientes.
- Conhecimento de informática (Word, Excel e Internet).
 PERFIL DESEJADO: Ter experiência comprovada na função em outros escritórios de Contabilidade;
- Não há limite de idade ou sexo;
- Damos preferência para não fumantes;
- Residir na Ilha do Governador ou bairros vizinhos (o empregado precisa chegar à empresa em até 30 minutos de ônibus);
- Fluência verbal e escrita em Português. Fará prova escrita com redação.
- Desejável que tenha curso superior em ciências contábeis ou cursando. Não é necessário ter o CRC.
- Como irá fazer atendimento aos clientes, se faz necessário que tenha cuidados com sua apresentação pessoal.
- O traje para entrevista é roupa social.
 Interessados devem enviar currículo para: grupolmadobrasil@hotmail.com colocando no assunto: ANALISTA FISCAL


**********************

GARÇOM BILÍNGUE (20 VAGAS EFETIVAS PARA INICIO IMEDIATO).
Necessário possuir experiência em Rede Hoteleira conceituados no mercado, Inglês e Espanhol Intermediário e ensino superior em Turismo, Hotelaria ou áreas afins.
Atividades:  Apresentar-se ao local de trabalho pontualmente de acordo com a escala de revezamento;
· Manter a apresentação pessoal e higiene durante todo turno, trajando uniforme e acessórios corretos e crachá de identificação;
· Manter contato visual à todos os clientes ao qual está atendendo;
· Ter interação amigável com o cliente/hóspede/ funcionário, sendo sempre simpático e fazendo com que o cliente queira sempre ser atendido por você e o restaurante designado seja o lugar preferido do cliente;
· Oferecer atendimento personalizado, amigável, simpático, caseiro, humilde, honesto, feliz e com energia positiva durante toda a interação com o cliente;
· Responder e solucionar perguntas e reclamações de clientes e funcionários de modo pró-ativo e com vontade sincera de ajudar. Qualquer pergunta que você não possa resolver e todas as reclamações devem ser informadas ao superior;
· Comparecer em todas as reuniões e treinamentos a que for convocado;
· Ser flexível nas mudanças diárias de acordo com as necessidades do restaurante designado e da equipe de Alimentos & Bebidas;
· Seguir e atender às normas e regras de segurança, brigada de incêndio, higiene e vigilância sanitária.
· Ser o orientador nos serviços do auxiliar de garçom e garantir que ele esteja seguindo as tarefas estabelecidas em sua descrição de cargo.
Salário: Salário fixo + Pontuação OBS: Estamos trabalhando com pretensão salarial (Favor informar no e-mail)
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante no Local, Vale Transporte, Uniforme Lavado e Passado.
Horário de Trabalho: Ter total flexibilidade de horário, lembrando que você deverá ter 11horas de descanso entre um turno e outro (estar de acordo com a rotatividade de horários e turnos – café da manhã, almoço e jantar);
Local de Trabalho: Copacabana - RJ


**********************

Auxiliar Administrativo

Número de vagas: 1 Descrição do cargo / Responsabilidades:

Realizar o atendimento dos clientes, pos venda e monitoria.Formação e experiências requeridas:

Experiência de pelo menos 1 ano na função.Bairro: botafogoCidade: Rio de Janeiro

Benefícios: Vale Transporte;Vale Alimentação; Horário de Expediente: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 / Sabado Escalado

das 09:00 as 13:00 Salário: R$ 1000,00 Interessados enviar curriculo no corpo do email para

depaulathalita@bol.com.br


**********************

ANALISTA DE GESTÃO ESTRATÉGICA

Requisitos:- Graduação completa.Experiência com anterior na área de planejamento/gestão estratégica.

- Atividades: - Analisar falhas de processos, criar banco de dados de processos. Alinhar os processos de estratégia, entre outras atividades.

- Nível Superior Completo. Experiência em atividades similares.

- Conhecimento em atividades relacionadas a gestão estratégica, desenvolvimento de planejamento estratégico, plano de metas e seus desdobramentos, além de atuação na gestão corporativa do tema sustentabilidade de seguradora líder - DPVAT.

Local deTrabalho: Centro, RJ. Horário: 9h às 18h Salário: Pretensão Salarial

Benefícios: VT + VR + VA + Plano de Saúde e Odontológico + PLR +Previdência privada + Auxílio Pós Graduação.

Interessados enviar currículo para recrutamentoeselecao@seguradoralider.com.br no CORPODO EMAIL com o assunto Analista de Gestão Estratégica.


**********************

Coordenador Adm & Financeiro
Responsável por coordenar as atividades financeiras e movimentações administrativas do escritório e suas franquias, (fechamento de caixas, gerenciamento de contas bancárias, conciliação, arquivo retorno, relacionamento com bancos, cobrança de inadimplentes, cadastros, contato e conciliação bancária, controles e pagamentos diversos, gestão de material de escritório/limpeza,  entre outras rotinas da área), elaborar fluxo de caixa (contas a pagar e a receber), bem como a geração dos relatórios gerenciais para confrontação com os contábeis, atendimento ao público interno e externo quando necessário. Suportar a diretoria da empresa com informações inerentes aos processos de pagamento e recebimento da empresa, manter sistema sempre atualizado e sem pendências de informações.
Acompanhar processos judiciais e orientar a direção da empresa, sobre informações pertinentes.
Gestão de equipe, capacidade de orientar e desenvolver pessoas nos processos administrativos e financeiros, suportar as unidades em suas necessidades diárias de informações das áreas financeiras, departamento pessoal, processos de compra e orientação de utilização de sistema operacional interno, além de movimentações que são de responsabilidade do setor.
Conhecimento e vivência com operações em redes bancárias, facilidade para operar softwares financeiros e conhecimento intermediário em Excel.
Ter responsabilidade, comprometimento, organização e confiabilidade são qualificações imprescindíveis para os candidatos à vaga.
Enviar cv com foto e pretensão salarial para: tammydiasm@yahoo.com.br


**********************

Assistente Administrativo Financeiro
Irá trabalhar no "back office" da empresa localizado na Barra da Tijuca suportando as cinco franquias do grupo.
Será responsável pelo contas a receber e auxiliará algumas diretrizes de contas a pagar, além de atendimento a Diretoria da empresa.
Controle de recebimento- fechamento de caixa físico semanalmente.
Pagamento físico via banco- caixa eletrônico semanalmente ou de acordo com as necessidades da empresa.
Arquivo retorno contas a receber- InternetbankBaixa de arquivo retorno no sistema da empresa e envio de arquivo retorno para sedes franqueadas.
Liberar semanalmente autorização de pagamentos com a diretoria
Liberar certificados das franqueadas com a Diretoria
Cuidar das contas pessoais da DiretoriaAdministrar o processo de compras da empresa, fechar cotação e reportar ao responsável financeiro.
Enviar cv com foto e pretensão salarial para: tammydiasm@yahoo.com.br e colocar no assunto o nome do cargo.

**********************

TÉCNICO DE ENFERMAGEM CTI
Formação/Experiência Requerida:-Curso técnico de enfermagem completo;-COREN ativo;-Sólida vivência na função.
Carga Horária:Plantão 12/36 – Plantão dia 07h ás 19h – Início Imediato.
Benefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Vale transporte;Vale alimentação;Refeição no local;Desconto em faculdade;Desconto em farmácia.
Salário: R$1282,94 + Adicional de Insalubridade.OBS: Profissionais que residem em Niterói ou adjacências será um diferencial.
Candidatos dentro do perfil enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para sauderhniteroi@gmail.commencionando no assunto “TÉCNICO DE ENFERMAGEM – CTI”


**********************

Vendedor

Atividades: Entender a necessidade do cliente e apresentar o produto mais adequado; Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e características dos produtos; Apresentar e negociar as condições comerciais de pagamento e entrega. Trabalhar com metas individuais e da loja em relação a venda de produtos, serviços financeiros .

Empresa oferece:Salário + Assistência Médica, Assistência Odontológica, seguro de vida, Vale Refeição ou Vale Alimentação R$18,00 ao dia.

Necessário experiência na área de vendas;Inglês intermediário

Interessados e dentro do perfil, devem comparecer amanhã (31/05) ás 11:30 ou 12:30 , no endereço: Rua Sete de Setembro, 71 / 15º andar / Centro / Rio de Janeiro, trazendo currículo atualizado.

**********************

VENDEDOR EXTERNO
Atividades: Será responsável por buscar clientes de porta em porta em um local definido posteriormente, oferecendo todos os produtos da empresa.
Requisitos:Ensino médio completo.Local: RIO DE JANEIRO NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM VENDAS EXTERNAS.
 A empresa oferece:Salário Fixo + COMISSÃO + VT + VR+ Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos lucros!
Horário: Integral. scala: 6x1.Interessados e dentro do perfil FAVOR COMPAREÇA amanhã (31/05) ÀS 14:30H NA RUA 7 DE SETEMBRO N° 71 / 15 ANDAR - ADECCO RECURSOS HUMANOS.    
NÃO ESQUEÇA DE TRAZER O CURRÍCULO E RG.

**********************

Técnico(a) de Laboratório.
Necessário:Ensino Médio Técnico de LaboratórioSólida experiência no cargo
Conhecimento em Bioquimica e hematologia; Microbiologia (semear material);
Atividades e responsabilidades: Passagem de controle no equipamento de bioquímica e de hematologia;
- Aguardar chegada de material para confecção de exames;
- Coleta de material na emergência.
OBS:Equipamentos usados:
- Hematologia KX21
- Bioquímica Respon Marca Diasys
- Gasometria Marca Omini C
Horário de trabalho: Diarista - de seg à sexta
Local de Trabalho: Niterói - RJSalário: R$ 1282,94 + Adc. de Insalubridade de R$ 176,00 + VT + PS + PO + Desconto Farmácia + Convênio com Sesc + VA + Alimentação no local
Interessados dentro do perfil deverão enviar currículo no corpo do email para: sauderhniteroi@gmail.com colocando no assunto: "Téc. de Laboratório"


**********************

Estágio em Reservas
Pré-requisitos:Cursando Hotelaria ou TurismoInglês avançado (Será testado)
É necessário ter disponibilidade para manhã/tarde
Os interessados deverão encaminhar currículo para riomc.talentos@marriott.com, com assunto Estágio Reservas.


**********************

Operador de Telemarketing
ATIVIDADES: Venda de assinaturas de jornalTEMPORÁRIO 90 DIAS + 90 DIAS (COM GRANDE CHANCE DE EFETIVAÇÃO)
REQUISITOS:Ensino médio completo;Experiência com telemarketing ativo (vendas, cobrança, reversão/retenção) e/ou no comércio em geral;- É IMPRESCINDÍVEL POSSUIR DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO. HORÁRIO: 09:00 às 15:00h ou 15:00h às 21:00h (seg a sex) – com intervalo de 50 min – Provavelmente irá trabalhar no turno da noiteSábado: 9:00h às 15:00h. SALÁRIO: R$ 752,10 (durante os três primeiros meses), após a experiência fixo + comissão podendo chegar à R$ 1.500,00 ou mais. BENEFÍCIOS: VT + Refeição no local Candidatos interessados na vaga, comparecer terça-feira (31/05) às 09:00 horas na Av. Rio Branco 120, 6º andar, sala 14. Levar currículo e caneta. Procurar por Sara ou Francisco.
monique.paiva_rh@yahoo.com.br


**********************

VENDEDOR EXTERNO
Atividades: Será responsável por buscar clientes de porta em porta em um local definido posteriormente, oferecendo todos os produtos da empresa. – Requisitos:Ensino médio completo.Local: RIO DE JANEIRO NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM VENDAS EXTERNAS. A empresa oferece: Salário Fixo + COMISSÃO + VT + VR+ Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos lucros!Horário: Integral. Escala: 6×1.
Interessados e dentro do perfil FAVOR COMPAREÇA amanhã (31/05) ÀS 14:30H NA RUA 7 DE SETEMBRO N° 71 / 15 ANDAR – ADECCO RECURSOS HUMANOS.
NÃO ESQUEÇA DE TRAZER O CURRÍCULO E RG.
AGUARDO POR VOCÊ.


**********************

STEWARD/ BARMAM

RH10 – Recursos Humanos Dez seleciona candidatos para trabalharem nas NA ZONA SUL com experiência em Rede Hoteleira 6 estrelas .

VAGAS EFETIVASBuscamos profissionais com experiência comprovada em carteira, nas funções abaixo:

DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.STEWARD/ BARMAMerá um grande diferencial profissional proativo, dinamismo, comprometimento e disponibilidade total de horário.

Candidatos com o perfil acima, favor encaminhar currículos atualizados para o e-mail vagahotelaria@rh10.com.br


**********************

Assistente de Transporte / Botafogo
Ensino médio completoOriundo(a) do ramo hoteleiro ou turismo
Experiência em emissão e vendas aéreas, sistema Amadeus, bilhete aéreo.
Desejável inglês intermediárioTemporário de, aproximadamente, 6 meses para cobrir licença maternidade
Não estar recebendo seguro desempregoSalário de R$ 2.000,00 + VT + VR Bons conhecimentos de informática, especialmente Excel.
As pessoas interessadas, que estiverem no perfil, devem encaminhar o currículo, com urgência, ao e-mail paulo.cesar@geniale.com.br, com o título ” Assistente de Transporte


**********************

Promotor Baixada

Salário: R$950,00 + Variável + VR + VT Carga horária: 36hs semanais

Interessados enviar currículo para: RHCENTRO11@GMAIL.COM

e favor colocar no assunto: PROMOTOR BAIXADA


**********************

Bacharel em Educação Física / Botafogo

Atribuições: Aulas de Natação Infantil e hidroginástica.Requisitos: Comprometimento, pontualidade e gostar de crianças.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – Horários flexíveis.Enviar currículo informando a vaga de interesse para rhstudioformulabotafogo@gmail.com.


**********************


*Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...