terça-feira, 10 de agosto de 2010


"Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido." (Eduardo Girão)

ANALISTA DE CUSTOS JR
com experiência comprovada em CTPS no seguimento.
Solidos conhecimentos em Microinformática avançada (Word, Excel, Power-point Outlook e Internet); Negociação de clientes; contas a pagar e a receber, controle de pagamentos; notas fiscais; contrle de planilha de custos; fechamento financeiros de custos.Conhecimentos de Análise Financeira; Noções de processos contábeis (classificação de contas e apropriação de valores; Conhecimentos de controle e análise de custos.Necessário possuir Excel avançado (Macro, Tabela Dinâmica, PROC V, PROC H). VAI REALZIAR TESTE PRATICO. Escolaridade: Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia
Salário: R$ 1367,00 + VT + VR 12,00 + ASS MÉDICA e ODONTO (EXTENSIVO FAMILIA).
Horário de Trabalho: 06:30 AS 16:00Interessados devem encaminhar currículo para rocha-is@bol.com.br mencionando no campo assunto ANALISTA DE CUSTOS JR - JACAREPAGUA

*RECEPCIONISTA AUDITOR (sexo masculino)
Descrição: Efetuar check-in e check-out; encaminhar o hóspede vips para a UH; buscar solução para todas as situações que envolvam o hóspede; fornecer aos hóspedes informações sobre o turismo da cidade, compras, troca de moeda, transporte, etc, (atividade de Concierge); atuar como caixa de recepção; bloquear UH para hóspedes previstos (vip’s, grupos) e enviar cópia para a governança; manter-se informado sobre os grupos; preparar grupos para próximos dias; verificar grupos chegando e saindo no dia; checar as saídas do dia; leitura de log book e agenda; fazer breakdown de grupos na casa; resolução da agenda; abrir hot-line e late check-out list; checagem do hot line; enviar late check-out list a gerência de hospedagem; checar a programação de eventos; transmitir todas as informações a gerência e conhecimentos de auditoria. Ensino superior completo ou cursando.
Experiência na função.Observações: Salário em torno de: R$ 1.300,00
Benefícios: Assistência Médica, Cesta básica, Restaurante na empresa, Vale-transporte;
Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: MADRUGADA. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário.Idiomas: Inglês (Fluente), preferencialmente conhecimento de outro idioma;
Cidades: RIO DE JANEIRO-ZONA SUL -RJHorário: madrugada ou turnante.
Currículos somente no corpo do e-mail para:hotelseleciona@yahoo.com.br

*ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE
Requisitos:- Curso superior completo em Engenharia de Produção, Administração,
Economia ou Ciências Contábeis; - Desejável MBA em Negócios ou Finanças;
- Ampla experiência com planilhas de Excel; - Conhecimentos de relatórios financeiros;
- Conhecimentos contábeis- Inglês avançado será um diferencial.
Atividades a serem Exercidas: - Fechamento mensal de vendas;
- Relatórios Financeiros; - Orçamentos e planos; - Acompanhamento de Projetos;
- Análises de viabilidade financeira; - Análises de desempenho de produtos.
Local de trabalho: Botafogo - RJHorário: 09h às 19h, de 2ª feira a 6ª feira.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 15,00), Assistência Médica.
Os candidatos que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para simonealliage@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto PLANEJAMENTO

*RECEPCIONISTA LEME COPACABANA
Colocar cv no corpo do e-mail.Empresa de grande porte seleciona com URGENCIA:
com experiência comprovada em CTPS. Somente serão aceitos currículos de meninas de idade entre 20 e 30 anos que tenham registro profissional na CARTEIRA DE TRABALHO como RECEPCIONISTA; ATENDENTE ou em VENDAS. Será contratada como Agente de Apoio.
- OBS *** Utilização de passagem MODAL para uma das localidades. Escolaridade: 2º Grau Completo
Salário: R$ 680,00 3 primeiros meses / Após 90 dias o salário passa a ser R$ 750,00 / Após 120 dias o salário passa a ser R$ 800,00 + Gratificações
Benefícios: VT + ASS MÉDICA + ASS ODONTOLOGICA + DESCONTO
EM ACADEMISAS DE 100% + Não é oferecido alimentação.
UNIDADE LEME (2 VAGAS): Horários disponíveis:
1 VAGA: Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00 – Sábados de 08:30 as 12:30
1 VAGA: Segunda a Sexta das 13:30 as 21:30 – Sábados de 09:30 as 13:30
1 VAGA PARA COPACABANA (1 VAGA):
1 VAGA: Segunda a Sexta das 13:30 as 21:30 – Sábados de 09:30 as 13:30
Interessados devem encaminhar currículo para rocha-is@bol.com.br mencionando no campo assunto RECEPCIONISTA LEME/COPACABANA

*ASSISTENTE DE SECRETÁRIA COM INGLÊS FLUENTE!!
Pré-Requisitos IMPRESCINDÍVEIS:
- Superior Completo; - Inglês fluente (será testado);
- Experiência como Assistente de Secretária ou Assistente Administrativo;
- Morar próximo da Barra. Favor enviar o currículo somente se atender as exigências da vaga.
Local de Trabalho: Barra / RJ Horário: 2ª à 5ª das 8 às 18h / 6ª das 8 às 17h
Remuneração: R$ 2.500,00 + Amplos benefícios (VR + VA + AM + AO + PLR + Café da Manhã + Restaurante no local) + VT Importante: Enviar o currículo para alliage.cristina@yahoo.com.br.

*CONTÍNUO / BARRA
Local: Barra da Tijuca -“ Jardim Oceânico Horário: Horário Comercial / Salário: R$600 / Idade: até 30 anos O CANDIDATO DEVE USAR SOMENTE UMA PASSAGEM DE IDA E OUTRA DE VOLTA Para a vaga pretendida. Interessados enviar currículo, preferencialmente com foto, para lkgs.rh@gmail.com "Continuo" como assunto do e-mail.

*ASSISTENTE COMERCIAL
ALCANCCE METAS GESTÃO DE PESSOAS SELECIONA:
Cargo: Auxiliar Administrativo Comercial.
Local de Trabalho: Recreio dos Bandeirantes.Horário: 9 às 18 horas – Segunda a Sexta.
Atribuições: Auxiliar o setor comercial interno de vendas, pós- venda e
fidelização de serviços de RH.Benefícios: R$510,00 + VT + VR + Variável de 10 %+ Plano de Saúde.
Ganhos em torno de R$2000,00Sexo: Indiferente.Idade: A partir de 25 anos.
Interessadas devem enviar currículos para viviane.rh@alcanccemetas.com.br com
assunto " Aux. Adm. Comercial"ou ligar para 2432-8366.

*OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO
REQUISITOS:•Ter 2º grau completo;•Curso de Telemarketing ou experiência em vendas
OFERECEMOS: •Salário: R$ 510,00 + Comissão
•Benefícios (VT + refeição local + assistência médica extensiva, Auxílio farmácia, auxílio faculdade)
Para os moradores da Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo a empresa fornece ônibus próprio para o transporte dos funcionários.
•Carteira assinada com início imediato;
•Treinamento e oportunidade de crescimento profissional.
HORÁRIO DE TRABALHO:
•Manhã: segunda à sexta de 8:30h às 14:50h e sábados de 9:40 as 16:00
•Tarde:segunda à sexta de 15:10h às 21:30h e sábados de 9:40 as 16:00
LOCAL DE TRABALHO•Centro / INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES
Rua Acre nº 28 sala 304Centro - Rio /Ponto de referência: Próximo a praça Mauá
PROCESSO SELETIVO NESTA QUARTA-FEIRA (11/08) ÀS 10:00 E ÀS 14:00Hs

*ASSISTENTE ADMINISTRATIVO VAGA TEMPORÁRIA DE 3 MESES
 (Com carteira assinada)- Favor só enviar o currículo caso tenha interesse em trabalhos temporários!
Pré-Requisitos: - Superior completo ou cursando em Administração;- Conhecimento avançado em Excel (será testado);- Experiência comprovada com rotinas administrativas de controle, com foco em Excel;
- Experiência com suporte à Diretoria. Local de trabalho: Zona Sul / RJ (morar próximo!!! Utilizar apenas 2 modais/dia) Carga horária: 8:30 às 18:00 Remuneração: R$ 900,00 Benefícios: Vale refeição (R$13,00) e Vale transporte Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, para simonealliage@yahoo.com.br colocando no assunto: ASS ADMFavor enviar o CV somente se atender aos requisitos do perfil.Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido na Alliage para futuras oportunidades que possam surgir

*CONSULTORA DE VENDAS
Superior completo ou cursando;Desejável morar próximo a Jacarepaguá;
Experiência na área de vendas, desejável em shopping ou afins;
Deverá gostar de trabalhar com o público e disponibilidade de horário;
Dinâmica, pró-ativa, comprometimento com o trabalho.
Local de Trabalho: TaquaraEscala 6x1 / Salário + Comissão + VT
Os interessados deverão encaminhar currículo para recrutamento@dsrh.com.br com o título CONSULTORA DE VENDAS.

*PROGRAMAÇÃO WEB (JAVA) Pleno
Centro do Rio de Janeiro
Requisitos:Ensino superior completo ou cursando últimos períodos.
Conhecimentos em: • Servlets e JSP
• Banco de Dados – Queries e utilização avançada de BD
• Javascript• jquery• CSS• SVN
Desejável:- VRaptor- Hibernate- Ibatis
Atividades:Desenvolvimento e manutenção de sistemas e produtos
Benefícios:• VT• VR• Plano de Saúde e odontológico
Enviar currículo para ti_vagas@yahoo.com.br assunto Java Pleno

*VENDEDOR EXTERNO - BEBIDAS
Vendedor EXTERNO para empresa de grande porte no segmento de bebidas
Pré-requisitos: Experiência como vendedor externo ou promotor vendedor na área de bebidas
ou distribuidora alimentícia. (Obs: Experiência COMPROVADA em carteira)
Habilitação A Ter veículo próprio (moto) Boa fluência verbal  / Para início IMEDIATO
Local de trabalho: Será definido por ROTA de acordo com a região que residir
Horário: Segunda a sábado /CLT / Chance de crescimento Fixo + Benefícios + Comissão
Interessados deverão encaminhar currículo para recrutamento@dsrh.com.br
com o título VENDAS CNH ADeverão também se cadastrar no site www.dsrh.com.br

*AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Descrição da vaga:* Serviços gerais de limpeza e conservação
Requisistos:* Ensino fundamental completo (preferencialmente);
* Disponibilidade de horário;* Disponibilidade para início imediato;
* Experiência anterior na função com carta de referência será um diferencial;
* Uso diário de no máximo 04 modais ou bilhete único da residência para os bairros: Centro, Penha ou Rio Comprido.Área profissional:* Terceirização de serviços de limpeza e conservação - Regime de contratação: CLT Benefícios:* Vale transporte* Vale refeição ou alimentação
Os interessados devem mandar curriculo no corpo do email com
o título ASG para rhsegurancarj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões para o blog...